FOTO: DIVULGAÇÃO
A vitória do líder sobre o Grêmio e o empate do vice com o Bahia deixaram o título Brasileiro, praticamente, encaminhado para a próxima rodada – já disputada pelo Flamengo. Neste momento, com 68 pontos somados, o Palmeiras está mais próximo de ser ultrapassado pelo Santos do que alcançar a primeira colocação. As 19 vitórias, os 11 empates e as três derrotas deram ao Alviverde o reconhecimento pela melhor campanha de um segundo colocado no Brasileiro com 20 clubes. O técnico Mano Menezes falou sobre o aproveitamento do clube paulista em 2019.
– Às vezes o futebol cobra pelos pequenos erros que você comete, e se olhar para trás são os nossos erros no campeonato. Nos empates vão ficando pontos importantes. Temos o mesmo número de derrotas do que o Flamengo. Ficam dois pontos contra o Bahia, dois pontos contra o Corinthians. Faltam algumas coisas importantes: ser decisivo, aproveitar o volume, acertar o gol quando está tudo pronto e é só acertar o gol. Quando você ganha, você faz melhor do que os adversários, quando perder você deixa de fazer bem, e os pontos ficam pelo caminho – analisou.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Bahia e Palmeiras fizeram um duelo equilibrado na Arena Fonte Nova. A equipe mandante, precisando desesperadamente da vitória, pressionou e manteve o controle da partida até encontrar o caminho do gol com Arthur Caíke, ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, os visitantes mostraram sua força e fizeram valer a diferença técnica entre as equipes. Borja, em um dia inspirado, empatou aos 25 minutos. O resultado, porém, não foi bom para nenhum lado.
Com o empate, o Bahia manteve a 9ª posição da tabela, com 44 pontos e segue na briga por uma vaga na Sulamericana 2020. O Palmeiras, porém, encara uma dor de cabeça maior: se não vencer o Grêmio no próximo domingo (24), acompanhará o heptacampeonato rubro-negro sem chances nem de secar o adversário. E depende, ainda, de um ponto para se confirmar na Libertadores do ano que vem.
O duelo entre paulistas e gaúchos acontecerá no próximo domingo (24), às 18h, em São Paulo. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para o reencontro.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
... Mais vc praticamente "rebaixou" o Cruzeiro Mano...?
Por que esse babacão não esquece o Flamengo ???? Será recalque ou inveja ????
Se u time empatar todos os 38 jogos ele será rebaixado! Será que o Mano sabe disso? kkkkk
Em um campeonato um empate já é uma derrota quando o time não tem gordura pra queimar, esse mano é um Zé ruela.
Kkkkk
O Mano esquece que o medo de perder tira a vontade de ganhar. E como diz o Mister, prefiro ganhar de 5x4 do que de 1x0.
Avisa ao Mano que criterio de desempate é o número de vitórias e não o número de derrotas.
chororô miserável do caramba!!
TÉCNICO RETRANQUEIRO PORÉM USA DE ESTRATÉGIA SABE REALIZAR SUBSTITUIÇÃO DENTRO DE UM JOGO E SABE DETECTAR BEM OS PROBLEMAS DE UM TIME, NÃO É MAL TÉCNICO PORÉM COM FILOSOFIA ULTRAPASSADA ASSIM COMO OS OUTROS BRASILEIROS, O ÚNICO QUE TEM UM POUCO DE SISTEMA VENCEDOR E O QUE VAI ASSUMIR O CORINTHIANS THIAGO, TEM QUE FALAR MENOS E FAZER MAIS, SE NÃO CONSEGUIMOS VENCER O INIMIGO JUNTE-SE A ELE, FALO INIMIGO PORQUE POR RECALQUE E INVEJA DE JESUS ANDA DESTILANDO SEU VENENO, O CERTO SERIA COPIAR OU ENTÃO SE APROXIMA DO TRABALHO DE JESUS TENDO EM VISTA QUE PENSAMOS SEMPRE EM MELHORAR E NÃO QUERO QUE ANO QUE VEM AS EQUIPES BRASILEIRAS ESTEJAM MELHOR TREINADAS E QUE NÃO DÊ CHANCES AOS OUTROS DA AMÉRICA DO SUL, CHEGAMOS AO PONTO QUE ATÉ TIME DA VENEZUELA NÃO DESMERECENDO O POVO VENEZUELANO VIR AQUI E GANHAR DE NOSSOS CONSIDERADOS GRANDES DO BRASIL....
Pessoas como esse senhor perdem a oportunidade de ficar calado. Meu Deus! Até quando?
Jorge Jesus está dando aula, não só de futebol, mas de humildade e, mesmo assim, os técnicos brasileiros continuam com aquela arrogância peculiar.
Tem também o mesmo número de vitórias?
Pra ele deve ter, porque comemora os empates como se fossem vitórias.