FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O gigante acordou de forma histórica: conquistando dois títulos em dois dias. Os dias 23 e 24 de novembro vão ficar marcados na história de todo rubro-negro que viveu esse momento épico. E de quem não viveu, também, já que as glórias passam de geração em geração. Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, mand0u uma mensagem para a torcida em sua rede social.
O gigante acordou .
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) November 24, 2019
Marcos é um dos principais responsáveis pelas contratações pontuais que o Mais Querido fez para a temporada e que elevaram o Rubro-Negro de patamar. Além dos jogadores, o VP trouxe Jorge Jesus, que fez um milagre com a equipe. Ao comando do Mister, o Flamengo joga o melhor futebol do Brasil, quebra recordes atrás de recordes e mostrou para o que veio: fazer história.
38 anos depois de ganhar a primeira Libertadores, o elenco reconquista a América e realiza o sonho da Nação. Não satisfeitos, fazem uma campanha impecável no Campeonato Brasileiro. Dez anos depois da última conquista nacional, com 81 pontos em 33 rodadas, a maior pontuação da história dos pontos corridos, o Flamengo garantiu o hepta e fez valer o status de Maior do Brasil.
Queria ver agora a cara da “maria faladeira” gaúcha, que cansava de dizer que o Mister “não ganhou nada”….rs. Pois o Mister, falador, ganhou logo 2 títulos no mesmo fim de semana, e num deles nem precisou entrar em campo. Porquê tá caladinho agora, falador?
Cara tem tanta gente pros flamenguistas responderem… O Rossi falou pro gallardo ligar pro luxa dar umas dicas kkkk o tiago neves falou que jogar no cruzeiro é mais gostoso pq sempre disputam títulos, o dudu e vários jogadores das peppas zoaram ano passado o cheirinho… enfim Entra na fila Renato falastrão pq tem muita gente na frente kk
Marcos Braz é um dirigente fantástico, alem de extremamente competente e pé quente
BLACK FRIDAY MENGAO, ASSISTA UM TITULO DA LIBERTADORE E LEVE UM BRASILEIRO SEM JOGAR….
BLACK FRIDAY DO MENGAO, GANHANDO UMA LIBERTADORES LEVE UM TITULO BRASILEIRO SEM JOGAR….
Tudo bem, mas esqueça os Neymar, pai e filho, pelamordedeus! São dois oportunistas baratos, que só desejam aparecer.
Lembrando que o último título nacional do Flamengo foi a Copa do Brasil em 2013, portanto, seis anos atrás.