FOTO: CONMEBOL
Nesta segunda-feira (4), a Conmebol anunciou que fará uma reunião com os presidentes de Flamengo e River Plate, convocando as federações do Brasil, Chile e Argentina na terça-feira (5). O foco é resolver detalhes sobre a final da Libertadores, que até então, ocorrerá no em Santiago, no Chile. Segundo o jornal Olé, da Argentina, a Conmebol estuda a possibilidade de enviar a final para Assunção (Paraguai) ou Miami (Estados Unidos).
Assunção tornou-se favorito por já ser o palco da final da Sul-Americana, sendo assim, teria tudo preparado para receber um evento de grande porte. A segunda opção da Confederação será Miami, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal argentino, Miami surge como opção, pois a cidade é sede das empresas que trabalham com desenvolvimento estratégico, comercial e de marketing da Conmebol.
Por conta das manifestações contra o aumento das tarifas, a final no estádio Nacional de Santiago pode ser considerada arriscada. O Chile está sob estado de emergência ordenado pelo presidente Sebastian Piñera. Na última semana, ônibus, trens, metrôs e até prédios incendiados por manifestantes locais.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Nesta segunda-feira, manifestantes começaram a projetar como serão os protestos ao redor do estádio, com isso, aumentando o risco para o público. Caso a final seja mantida no Chile, o confronto entre Flamengo x River Plate ocorrerá dia 23 de novembro, às 17h30 (horário de Brasília).
Esqueçam Santiago
A policia não vai conseguir distinguir os festejos da torcida vencedora dos agitadores chilenos, e vai ser tudo corrido a porrada de criar bicho.
Hasta la vista Chile e sus chicas muy guapas.
ta de putaria cogitar miami. mas eh a conmebol ne, tem os proprios interesses financeiros a frente do esporte. nao duvido, mas espero que seja no paraguai
Não tem lógica uma final de libertadores em Miami, estão de brincadeira só pode.
Vem pra Miami Mengão.
Aqui temos estrutura, segurança e uma torcida enorme.
Vem pra Miami! Aqui é hoje a capital da América Latina!!! Além da logística ser boa será bem rentável a todos da comebol,Fla e River!!!! Além disso aqui pode colocar ingressos no valor de 200 dollares os mais baratos que lotaríamos o estádio hard Rock café!! Só de ingressos arrecadaria uns 14
Milhões de Dollares!!! E aqui se pode organizar esse evento em uma semana!!!
jogar em Assunção não teria o glamour de uma partida desse nível!