Notícias

Mister destaca boa relação com o elenco rubro-negro: “Encontrei um grupo que me ama”

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Mesmo com poucos meses de trabalho no futebol brasileiro, o técnico Jorge Jesus já marcou o seu nome na história do Flamengo. Com números impressionantes e os títulos da Libertadores e do Brasileirão, o comandante fez questão de destacar o grupo de jogadores que o Rubro-Negro tem atualmente. Para o Mister, a sintonia com os seus comandados foi fundamental para todos os resultados obtidos em 2019.

Nunca tive uma relação tão forte como tenho com a equipe do Flamengo. Sou treinador há mais de 30 anos e, agora, encontrei um grupo que me ama. Nunca tive um grupo tão forte e confiante no treinador e nas minhas ideias. E quando você ganha, eles acreditam ainda mais.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Mesmo com o título garantido, o Flamengo jogou com seriedade e goleou o Ceará por 4 a 1, no Maracanã. Após a partida, o treinador revelou a mensagem que sempre passa para os atletas terem em mente.

O Flamengo já era campeão, mas temos que mostrar que os campeões querem sempre mais. É essa a mensagem que os jogadores recebem de mim. O hino do Flamengo diz “vencer, vencer, vencer”. E foi isso que procuramos fazer.

Jorge Jesus foi perguntado sobre uma possível renovação de contrato com o Flamengo, mas garantiu que o assunto só será debatido com a direção do clube após a disputa do Mundial de Clubes.

Não sei o que será do meu futuro depois do Flamengo. Sei que tenho contrato até maio. Depois tudo pode acontecer. O meu foco é o Flamengo. Não há possibilidade de ter comunicação comigo sobre outro assunto. Falam que muitos clubes conversaram comigo. Até o Mundial não tem nada, não falo com ninguém, nem com o Flamengo.

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Só acho que, no jogo com o Ceará, poderia ter tido mais "tato" e esperado o intervalo para tirar Reinier. Realmente o moleque não jogava bem, mas tirá-lo do jogo aos 35 do primeiro tempo jogou sobre um menino de 17 anos a responsabilidade pelo time não conseguir fazer o jogo fluir, e não era só ele que estava mal no primeiro tempo. Arrascaeta não vinha bem, Rodinei era uma avenida, ER7 não conseguia penetração, BH27, preso na esquerda e muito marcado, não conseguia suas famosas arrancadas, e quem foi sacado foi Reinier. O moleque saiu chateado, e com razão. Se esperasse o intervalo, o Mister teria agido com mais habilidade, mas o que esperar de um homem que quer vencer o tempo todo? Ele é assim mesmo, e os jogadores devem entender isso, e ir no mesmo caminho, vencer o tempo todo, e a qualquer custo. Mister, vc é fantástico! Só não queima a nossa jóia. Ainda é um menino, precisa de cuidados e não de violência. Além disso, foi importantíssimo em muitos jogos, e decisivo em outros. Trata a jóia com mais carinho, Mister!

Notícias recentes

Jogadores do Peñarol fazem festa na saída do Maracanã depois de vencer o Flamengo; veja vídeo

Flamengo até buscou a vitória na maior parte do jogo, mas não conseguiu o resultado…

20/09/2024

Léo Pereira questiona impaciência da torcida do Flamengo após derrota para Peñarol

Flamengo dominou a posse de bola, mas não conseguiu criar muitas oportunidades O Flamengo não…

20/09/2024

Ídolo do Flamengo xinga Tite e pede demissão imediata do treinador após jogo da Libertadores

Beto, capitão do Flamengo nos anos 90 e 2000, subiu o tom contra Tite depois…

20/09/2024

Tite desabafa sobre ausência de Pedro após derrota do Flamengo para Peñarol

Pedro passou por cirurgia após grave lesão e não joga mais pelo Flamengo em 2024…

19/09/2024

Alex Sandro aponta principal erro do Flamengo contra o Peñarol e dá dica ao elenco para a classificação na Libertadores

Alex Sandro foi titular pela segunda vez com a camisa do Flamengo A reestreia de…

19/09/2024

Léo Pereira revela o que faltou para Flamengo vencer o Peñarol

Flamengo até buscou o resultado, mas foi derrotado por 1 a 0 Apesar de atuar…

19/09/2024