Destaque

Nova multa de Reinier, desfalques do Grêmio, e mais: veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe
FOTO: MATHEUS GRANGEIRO / FLAMENGO

Reinier parece não ter sentido tanto o peso da transição da base para o profissional. Utilizado constantemente por Jorge Jesus, o meia contabiliza boas atuações na equipe principal, fazendo com que o Rubro-Negro se movimentasse rapidamente nos bastidores para estender o seu vínculo. Entretanto, o novo acordo de renovação, válido até 2024, conta com alteração no valor da multa rescisória, que agora caiu pela metade.

Restando apenas cinco jogos para o fim do campeonato, Flamengo encara cada jogo como se fosse uma final. No próximo compromisso do Mais Querido, contra o Grêmio, o time gaúcho não contará com seis atletas para o embate, são eles: Kannemann, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Michel, Rômulo e Luan.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O Flamengo desta temporada vem quebrando recorde atrás de recorde. O Rubro-Negro é o melhor mandante do Brasileirão, tem a maior média de público presente e pagante e já registrou a maior renda bruta da história dos pontos corridos, antes mesmo do final do campeonato.

Ver comentários

  • Essa raça de empresários deveriam ser banidos do futebol. O jogador hoje já nasce com um empresário aguardando na sala do parto. O clube investe no jogador por anos a fio em formação, educação, alimentação, médios e o escambau de Madureira. Ai, mais a frente aparece um espertalhão de vira empresário do cara prometendo mundos e fundos. Muito errado o clube ter aceito baixar 50% da multa, até porque, a negociação já de arrastava a um ano e meio. Claro que a orientação do empresário para o jogador era protelar o máximo, para que perto de perder o jogador se não houvesse acordo, o clube virasse refém. Não deu outra. Ou aceitava reduzir de 70 para 35 ou o jogador não assinaria. É óbvio que o clube não seria louco de negociar somente por 70. Chegando a 50 acho que venderia, mas agora, se alguém chegar com 35 o cara sai. O Mais Querido chegou num patamar que não deveria mais aceitar jogador com empresário, principalmente desse tipo que visa principalmente vender o jogador para colocar uma grana no bolso.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026