FOTO: ANDRÉ DURÃO
O Flamengo precisou ir além de suas condições normais para bater o Botafogo na noite desta quinta-feira (07), no Engenhão. Com o rival tendo uma marcação desleal e praticando claramente o antijogo, os comandados de Jorge Jesus não tiveram vida fácil, mas venceram por 1 a 0. Na zona mista, Pablo Marí ainda explicou o desentendimento com o técnico alvinegro, Alberto Valentim, minutos antes do gol da vitória do Rubro-Negro.
Claramente satisfeito com um empate, Valentim tentou usar a “malandragem” para esfriar a partida. O treinador se colocou à frente de Marí durante a cobrança de lateral, irritando o zagueiro do Fla, que o empurrou para o lado. O espanhol minimizou a situação ao ser questionado.
– Não aconteceu nada. Eu queria a bola para arremessar rápido, ele se colocou na frente e não deixou. Mas não foi nada, isso é futebol, pode acontecer. Para mim, está esquecido -, disse o defensor.
Com a vitória fora de casa, o Flamengo voltou a ficar com oito pontos de vantagem na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus pelo Brasileirão acontece diante do Bahia, neste domingo (10), no Maracanã.
Flamengo tem cinco remanescentes do título histórico em Lima, em 2019 A final da Libertadores…
Gabigol brincou com Nicolás de la Cruz, hoje no Flamengo; meia estava no River Plate…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…