Leonardo saiu do Flamengo para conquistar o mundo. Formado na Gávea, o craque tem um currículo invejável ao longo da carreira: dois brasileirões, um Mundial, um Campeonato Italiano, uma Copa América e uma Copa do Mundo. Mesmo após fazer história também no São Paulo, no PSG e no Milan, o coração do ex-defensor permanece rubro-negro – e ele não faz questão de esconder.
Saiba como ver Botafogo x Flamengo gratuitamente na internet!
Hoje dirigente do PSG, Leonardo mostrou estar atento ao momento histórico vivido pelo Mais Querido. Após a vitória do clube francês na Champions League, na última quarta-feira (7), o ex-lateral comentou a fase vivida pelo Fla, elogiou o técnico Jorge Jesus e comparou o time ao elenco da década de 80.
– Ele é um técnico especial. O que o Flamengo está fazendo é incrível, está marcando uma época. Ver o Maracanã como está e ver o Rio como está vivendo tudo isso é maravilhoso. Me faz lembrar da minha época. Tinha um que carregava todo mundo, que era o Zico, que ganhava multidões e agora a gente vê isso acontecer de novo. Isso realmente me dá muito, muito prazer e alegria -, declarou.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Os dois títulos possíveis na temporada não passaram despercebidos. Leonardo definiu a possível dobradinha como “extraordinária”.
– Você voltar a uma final de Libertadores, contra o River, e na frente do campeonato com oito pontos na frente do segundo… Repetir a façanha de ganhar o Brasileiro e a Libertadores realmente seria uma coisa extraordinária -, disse.
Cuiabá não sabe o que é vencer no Brasileirão há cinco jogos O Flamengo volta…
Cuiabá e Flamengo se enfrentaram sete vezes na história, todas pelo Brasileirão O Flamengo segue…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Cléber Xavier fez parte da comissão técnica de Tite no Flamengo Logo após o título…
Ver comentários
Mercenário. Graças a "sinceridade" dele perdemos o paqueta, de forma prprecipita, e por que não dizer alguns títulos no ano passado. Esse tem papo "reto".