FOTO: MARK LENNIHAN / AP
É natural que as comparações comecem aparecer com os recordes quebrados do Flamengo neste ano. O time comandado por Jorge Jesus já foi espelhado no Rubro- Negro de 1981 e até mesmo na equipe do Santos de Pelé. Em entrevista ao Globo Esporte, o Rei de Futebol enalteceu o time paulista dos tempos áureos, mas evitou fazer comparações com o atual time do Mais Querido.
— O que o Santos fez fora do Brasil, pelas excursões e pelos títulos que ganhou, não vai ter. Eu não posso dizer agora que o Flamengo está igual ao Santos (de Pelé) não dá para fazer uma comparação como essa. São momentos diferentes.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Às vezes pode parecer exagero, mas não podemos negar que o Flamengo de 2019 é algo fora da curva do futebol nacional. Além dos números impressionantes nesta temporada, o time comandado por Jorge Jesus demonstra um belo futebol nas quatro linhas.
Por exemplo: Em 2019, o Mais Querido retornou a uma final de Copa Libertadores, derrotou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada no Brasileiro, fato que não acontecia há 45 anos, e claro, possui a melhor campanha da história dos pontos corridos (desde 2003). São números que, além de tudo, podem consolidar esse atual Flamengo na história do futebol.
Ver comentários
Muita calma nessa hora Mengão.
O Santos ganhou tudo e mais um pouco em 62/63.
O Flamengo, apesar de estar num momento excelente, não ganhou nada ainda.
Vamos com calma.
SRN