Destaque

Portal coloca Fla como opção cogitada por empresário de Balotelli; atacante pode deixar o Brescia em janeiro

Compartilhe

FOTO: DANIELE MASCOLO / FILE PHOTO / REUTERS

Mario Balotelli acertou a sua ida para o Brescia, da Itália, na segunda metade da temporada 2019, depois de ter negociado com o Flamengo. As conversas não avançaram à época, mas é possível que o atacante volte a ser assunto no clube da Gávea. Isso porque, de acordo com informações do portal “Goal“, o empresário do jogador, Mino Raiola, já cogita o Rubro-Negro como uma das opções para o italiano.

O veículo destaca o clima de incerteza que paira sobre Balotelli, que pode deixar a equipe italiana em janeiro, época em que o mercado de transferências internacionais será reaberto. Além de ter sido afastado dos treinamentos e do jogo do Brescia contra a Roma, o atleta passou por situação lamentável diante de uma fala racista do presidente de seu clube, Massimo Cellino.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Ao comentar sobre o afastamento de Balotelli dos treinos, na última segunda-feira (25), Cellino se utilizou da cor de pele do jogador para justificar a situação: “É negro, está trabalhando para clarear, mas está com dificuldade“, disse, antes da entrevista coletiva ser iniciada. Além do Flamengo, o empresário do atleta italiano também mira o Galatasaray, da Turquia, como opção.

CONTATO COM O FLAMENGO:

Mario Balotelli iniciou negociações com o Flamengo no segundo semestre de 2019 e por pouco não teve o Rio de Janeiro como destino. O clube da Gávea intensificou as conversas para contar com o jogador em seu plantel, uma vez que Jorge Jesus pedira a contratação de um centroavante para o elenco. Os altos valores envolvidos, porém, dificultaram o negócio e acabaram melando o acerto.

Ver comentários

  • Balotelli, fica por lá mesmo, não quis vir, preferiu um timeco, seja feliz nas tuas escolhas.

  • É Balô..só que agora o papo será diferente..Vai pagar quanto para pegar vaga no banco?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Agora ? muito triste caos de racismo com Balotelli, ele deixou de vir para o Fla, para ficar no Brescia, ser descriminado no lugar que ele cresceu, é triste...

  • Manda esse cara pra longe do Flamengo só causa poblema

  • Perdeu a oportunidade, agora não precisamos dele. Arruaceiro, só tumultua por onde passa, vaza

  • Eu sou contra. O Flamengo não precisa desse pé de rato.
    Ele que fique lá por onde está.

Notícias recentes

  • Manchetes

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…

29/06/2026
  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026