FOTO: REPRODUÇÃO
Em meio de tanto caos no Chile, a Conmebol convocou uma nova reunião nesta terça-feira (5) entre os presidentes dos times finalistas e as confederações (CBF, AFA, Confederação de Futebol do Chile) no intuito de resolver detalhes sobre a final da Libertadores, que até então, ocorrerá em Santiago. Nesta segunda-feira (4), o povo chileno começou a divulgar como acontecerá a ‘Marcha para o Estádio Nacional’.
O principal foco do protesto será contra o aumento das tarifas no país. O slogan do movimento se chama ‘No Hay Copa’, em português ‘Não Haverá Copa’, fazendo referencia a final da Copa Libertadores da América, que ocorrerá dia 23 de novembro.
Veja a chamada do povo chileno!
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O aumento das tarifas no Chile são semelhantes a que ocorreram no Brasil, em 2013, onde tiveram diversas manifestações contra a atitude do governo naquela ocasião. Caso a final seja mantida no Estádio Nacional, o embate acontecerá às 17h30 (horário de Brasília).
O povo chileno está certíssimo . Chega de pão e circo . Mengão campeão aonde quer que seja!!
A comenbol irá estragar outro evento, poderiam transferir para assunção, ainda há tempo, imagina a inchada argentina, a nação rubro negra e os protestos no meio oq pode acontecer !!! podemos ter uma tragédia, aí irão transferir a partida e só atrapalha os clubes principalmente o flamengo que está em fim de temporada, lamentável !!!
A única coisa que falta, nesse show de horrores cucaracha, é transferirem o jogo para o Monumental de Nuñez…rs. O que esperar de uma “confederação” de bosta, que não zela pela segurança de seus filiados, e só pensa na grana que vai embolsar? Parece a CBF…