O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (23), e a partida entrou para a história. Isso porque, com dois gols de Gabigol, o Mais Querido bateu o River Plate por 2 a 1 e se sagrou campeão da Copa Libertadores da América. Inevitavelmente, o futuro do camisa 9 foi assunto na imprensa. Rodolfo Landim, presidente do clube, foi quem falou sobre o atleta.
– Na verdade ficamos de conversar quando terminasse a temporada. Foi solicitação dele mesmo. É isso que vamos fazer: aguardar. É um desejo dele. O que a gente quer é ele focado, motivado e fazendo gols, exatamente como está fazendo agora. Se ele quer conversar depois, vamos conversar depois -, afirmou o mandatário.
Artilheiro do Brasil na temporada, com 40 gols, Gabriel tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim da temporada. Com a Inter de Milão, o Fla já alinhou tudo necessário para a compra do atacante. Agora, como reforçado por Landim, depende apenas do ‘sim’ do atleta para que o contrato definitivo com o Fla seja assinado.
pode ir embora agora, já fez tudo o que precisava, muito obrigado e que tenha sorte por onde passar!!!!
Se quiser ir seria uma pena , mas agradeço por tudo o q ele fez pelo Mengão, honrou o manto .
Tem uma outra coisa sobre o Jorge Jesus que no Brasil ainda não sabem: não existem jogadores insubstituiveis!