Notícias

Treinador do River minimiza lesão de Enzo Pérez: “Nada que nos preocupe”

Compartilhe

FOTO: AFP

Enzo Pérez é um dos principais jogadores do River Plate, adversário do Flamengo na final da Libertadores. O meia sofreu uma entorse na clavícula enquanto disputava a semifinal Copa da Argentina. Em entrevista coletiva após a partida, Marcelo Gallardo minimizou a lesão do camisa 24.

Nada importante para se preocupar em dez dias. Estava um pouco dolorido, mas nada que nos preocupe -, afirmou o treinador do time argentino.

Faltam oito dias para a grande final da Libertadores, onde Flamengo e River Plate vão disputar, em jogo único, o título de campeão da América. O duelo acontecerá no sábado (23), às 17h (horário de Brasília). O Estádio Monumental será o palco da decisão e o Mais Querido vai em busca do #SonhoDaNação: a taça de bi-campeão do torneio sul-americano.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Antes da final, o Rubro-Negro tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O líder da competição vai até Porto Alegre pare enfrentar o Grêmio, neste domingo (17), em em partida válida pela 33ª rodada. O Flamengo deve entrar em campo com o time reserva, mas precisa jogar pelos três pontos para manter a vantagem no topo da tabela.

Ver comentários

  • Eu também não estou preocupado.
    Aliás eu não tenho preocupações, eu só tenho certezas e uma delas é que nós, os Flamenguistas com a ajuda de Jesus vamos ensinar os argentinos a dançar o samba.
    Usted non gusta mas tiene que ser porque nuestro Jesus gusta mucho.
    Nuestros hermanos vão levar tamanha abada, que vão ficar com a bunda bamba

  • Enzo Perez era jogador do Benfica quando Jorge Jesus era o treinador. Conhece-o bem e isso cheira-me a jogo psicológico ... se Enzo é uma das principais armas vai jogar e vai estar a 100%. Contém com isso

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026