
FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
Seja no futebol ou no basquete, as coisas não mudam. O Flamengo voltou a vencer nesta segunda-feira (25) o seu eterno freguês, o Botafogo, desta vez pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Com mais uma grande atuação de Marquinhos, o Orgulho da Nação bateu o rival carioca por 81 a 72, em jogo disputado na Arena Carioca 2.
Comandando o FlaBasquete, o ala Marquinhos anotou 23 pontos e, de quebra, fechou o jogo como cestinha e com um duplo-duplo depois de contabilizar outros 10 rebotes. Se não bastasse, o ídolo do basquete rubro-negro chegou a seis assistências. Outros destaques na partida foram Deryk Ramos, com 16 pontos, e Olivinha, com 13.
Com o resultado em cima do Botafogo, o Flamengo permanece na perseguição ao Sesi Franca, atual líder do NBB. O próximo compromisso da equipe comandada por Gustavo de Conti acontece nesta sexta-feira (29), contra o CD Valdivia, do Chile, pela Champions League Americas. O duelo será disputado a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Carioca 1.
Noruega pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo A Noruega…
Quando acontece o jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo? …
Jogador do Flamengo se lesionou nos primeiros minutos do jogo entre Brasil e Japão O…
Qual é o planejamento do Flamengo para a intertemporada? O Flamengo, neste momento, aproveita a…
Gabriel Martinelli foi o grande nome da classificação do Brasil Decisivo pelo Brasil na vitória…
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Confederação…