
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
A cena que chamou atenção após o fim da partida entre Flamengo e Goiás foi a discussão entre Gabigol e Willian Arão. O empate por 2 a 2 deixou um gosto amargo, mas na saída do estádio, o camisa 5 falou sobre o lance com o artilheiro da equipe e avaliou a situação como “normal”.
– Isso é normal de jogo. Quando cheguei no vestiário, falei que estava repercutindo muito. Isso é normal de jogo, a gente quer vencer. No calor do jogo, as vezes ele me cobra, eu cobro ele e a gente cobra outros jogadores… Isso acontece, nem sempre vamos concordar. Os caras estavam tirando a gente porque ele poderia ser expulso. Eu estou pendurado e poderia ter ficado fora da próxima partida. É normal. Não vai ser a primeira vez e nem a última. O importante é que a gente quer vencer e ajudar o Flamengo.
Willian Arão terminou a partida no Serra Dourada como o capitão da equipe rubro-negra, lamentou o empate no fim, mas destacou a importância de pontuar fora de casa.
– A gente estava com um a menos e tentando segurar o resultado. Talvez poderíamos ter evitado o empate, estávamos suportando bem até tomar o primeiro gol. A equipe suportou bem, não foi o resultado que a gente queria, mas pelas circunstâncias do jogo, não está ruim.
Qual é o salário de Romário como senador? Romário virou alvo de algumas críticas…
Quais jogadores deram adeus ao Flamengo nesta quarta-feira (01)? A diretoria do Flamengo aproveita o…
Flamengo enfrentou o Racing (ARG) na semifinal da Libertadores 2025 Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão…
Como é a visão do Flamengo sobre a situação de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira?…
O que houve entre Nico Williams e De La Cruz, do Flamengo? Uma dividida forte…
Flamengo busca vitória para tentar vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-20; Avaí luta…