FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
A cena que chamou atenção após o fim da partida entre Flamengo e Goiás foi a discussão entre Gabigol e Willian Arão. O empate por 2 a 2 deixou um gosto amargo, mas na saída do estádio, o camisa 5 falou sobre o lance com o artilheiro da equipe e avaliou a situação como “normal”.
– Isso é normal de jogo. Quando cheguei no vestiário, falei que estava repercutindo muito. Isso é normal de jogo, a gente quer vencer. No calor do jogo, as vezes ele me cobra, eu cobro ele e a gente cobra outros jogadores… Isso acontece, nem sempre vamos concordar. Os caras estavam tirando a gente porque ele poderia ser expulso. Eu estou pendurado e poderia ter ficado fora da próxima partida. É normal. Não vai ser a primeira vez e nem a última. O importante é que a gente quer vencer e ajudar o Flamengo.
Willian Arão terminou a partida no Serra Dourada como o capitão da equipe rubro-negra, lamentou o empate no fim, mas destacou a importância de pontuar fora de casa.
– A gente estava com um a menos e tentando segurar o resultado. Talvez poderíamos ter evitado o empate, estávamos suportando bem até tomar o primeiro gol. A equipe suportou bem, não foi o resultado que a gente queria, mas pelas circunstâncias do jogo, não está ruim.
Torcedor do Flamengo, Gabriel de Jesus passou no meio de torcedores de Atlético-MG e Botafogo…
Seis campeões da Libertadores 2019 com o Flamengo estão na seleção de Arrascaeta Já pensou…
João Camargo foi um dos destaques do time sub-17 do Flamengo na temporada O Flamengo…
Jogo de despedida será na última rodada do Brasileirão Flamengo e Gabigol vivem os últimos…
Flamengo projetou um mini estádio no CT Ninho do Urubu para as categorias de base…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…