FOTO: RAFAEL RIBEIRO / VASCO.COM.BR
O Flamengo encara o Vasco nesta quarta-feira (12), em duelo que marca duas equipes em situações distintas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro lidera de forma isolada a competição, o rival tenta chegar na parte de cima da tabela. Em entrevista coletiva, o zagueiro do Cruzmaltino, Osvaldo Henriquez, tratou uma eventual vitória sobre o clube da Gávea como um título ganho para a sua equipe.
– Ganhar deles representaria um título para nós. Encaro esse jogo como uma final. Ganhar deles representaria muito para nossas aspirações pessoais e objetivos no campeonato -, disse o defensor, destacando também como o Vasco poderá surpreender o líder do Brasileirão.
– Vamos tentar entender esse futebol deles, observar o jogo deles contra o Botafogo, quando tiveram dificuldades. Foi uma partida interessante, o Botafogo fechou a saída de bola. Em Brasília, tivemos umas três oportunidades antes de sofrermos o gol. Então a nossa ideia é tentar tapar essa saída de bola. Do meio para a frente, eles são muito bons. Então é não deixar essa bola chegar tanto no meio, aumentar a porcentagem de erro deles na saída de bola, e explorar contra-ataques. O Bahia explorou -, declarou Henriquez.
Para o embate, o Flamengo deverá ter todos os seus titulares à disposição, com exceção de Arrascaeta, que segue sendo preparado pelo departamento médico para retornar diante do Grêmio, na rodada seguinte. Jorge Jesus e Rafinha voltam à equipe depois de cumprirem suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. O clássico contra o Vasco será disputado no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).
Vou falar o que vcs tem que fazer,ter cuidado para não levar outra goleada.kkkkk
É isso mesmo Moraes kkkkkk
É muito difícil marcar o time do Flamengo vai ser um desafio pro vasco
Já pro flamengo jogar contra o Vasco será apenas mais um jogo treino.
Observaram o jogo com o Botafogo? Então vão partir pra parar os jogadores do Flamengo na porrada, desde o início. O Bahia tb não serve como referência. Achou um gol “cagado”, onde Marí deu muito azar de rebater e a bola explodir no Filipe Luís e cair à feição do lateral. Não vi ali contra-ataque algum. Encaixaram um no segundo tempo, que foi travado com tranquilidade por Rodrigo Caio. Todos os outros contra-ataques que tentaram, deram errado. Chegaram a substituir o Gilberto, que não fez absolutamente nada. Só um aviso aí ao zagueiro do Vasco: se vierem marcar na área do Flamengo, achando que é isso que “tira os espaços” do time, correm o risco de levarem outra sonora goleada, até pior que a primeira. É só virem pra cima que fazemos a festa…rs.
Cuidado vcs são a próxima vítima kkkķkk vamos MENGÃO….
Já se rsqueceram da última goleada que tomaram.???
Tem q respeitar o Vasco.Classico mesmo o time do Flamengo sendo supeior o fultebol apronta umas por isso caltela nunca é dimais.Respeito
O Vasco tem que marcar forte, jogar firme que eles não ganham. Eles não gostam de marcação pesada, reclamam, querem que deixem eles jogarem. Tem descer pau neles. Futebol é jogo de homens.
Avisa para o zagueiro que se eles jogassem deste jeito o campeonato todo estariam no g4. Eles vão vir atrás tentando jogar por uma bola e o Flamengo tem que ter a paciência de sempre para vencer o jogo. SRN
Se for pra jogar igual ao Botafogo!
Vai terminar o jogo com um ou dois a menos.
O jogo contra o Botafogo, o juíz não expulsou o Joel Carli, por que já tinha expulsado um e ficou com pena de expulsar outro!
Porque o Joel Carli não queria jogar bola, ele queria brigar, em todo lance ele partia pra cima dos jogadores do Flamengo querendo briga..
Se joga igual Botafogo não ?
Se bate igual o Botafogo né
Pq o Botafogo não foi pra joga bola é sim pra bater nos jogadores do Flamengo,
Por fim o Jorge Jesus ainda zuou o Carli, falando pro Carli oque adiantou bate Carli.
Quando o jogo contra o Fla chega os caras devem ficar tudo se cagando kkkk