FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
A delegação do Flamengo já está em Doha para disputar o Mundial de Clubes de 2019. Por ter sido campeão da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro se classificou para a semifinal da competição e entrará em campo nesta terça-feira. Diretamente da capital do Catar, Willian Arão abriu o coração para a FlaTV e relembrou a festa que a Maior Torcida do Mundo fez em comemoração ao bi da América.
– Aquilo foi algo surreal, foi inexplicável. Quando a gente estava naquela reta, tinham algumas pessoas amontoadas, mas a gente não tinha noção do que estava por vir. Quando a gente faz a curva e viu a Presidente Vargas, aquele mar de gente, um olhou para a cara do outro e falou: meu deus do céu, que mar de gente, cara, a gente não vai passar por aqui não… Foi algo, aquele primeiro impacto, surreal -, descreveu o volante.
O Flamengo venceu o River Plate numa virada histórica e trouxe o título da Copa Libertadores de volta para casa. Um dos maiores sonhos da torcida, a conquista do bicampeonato demorou 38 anos para acontecer. Em comemoração, os rubro-negros pararam o Rio de Janeiro e ‘vestiram’ a Cidade Maravilhosa de vermelho e preto. Enquanto se concentra para o Mundial, Arão relembrou a sensação de estar em cima do trio, celebrando o triunfo tão aguardado.
– Parece que você está em outro mundo… Cara, quando é que vai acontecer aquilo de novo? Quando é que vai parar o Rio de Janeiro, quando é que vai ter aquele mar de gente? (…) Foi algo lindo de se ver, foi algo lindo que vai marcar não só a minha vida, como a de todos aqueles que estavam, dos que não puderam estar, de todos os jogadores, diretoria -, afirmou.
O Mais Querido vai estrear na Copa do Mundo de Clubes da Fifa nesta terça-feira (17), contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Willian Arão deve entrar em campo para ajudar a equipe em busca do outro sonho da Nação: reconquistar o Mundo. A partida que vai decidir um dos finalistas da competição será transmitida às 14h30 (horário de Brasília).
Zagueiro Rafael Santos atingiu a marca na última semana Revelado nas categorias de base do…
Zagueiro de 35 anos prioriza permanência no clube e já projeta função no futebol rubro-negro…
Confira todas as aspas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x Corinthians O Flamengo…
Atacante rubro-negro resgatou música criada por vascaínos para Philippe Coutinho, logo após a apresentação do…
Bap compareceu em despedida de Paulo Angioni Faleceu, no último sábado (12), Paulo Angioni, diretor…
ogador publicou nota em rede social após vídeo de Marcelle Barbosa relatando agressões durante viagem…
Ver comentários
Será que ele vai contar pros filhos dele que ele era o pior do time e foi péssimo, contestado e xingado o tempo todo?