Destaque

Autor do gol do título, Firmino elogia atuação do Flamengo: “Jogou de igual para igual”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo lutou até o fim na final do Mundial de Clubes da FIFA, disputada neste sábado (21), no Catar, mas acabou levando gol na prorrogação e ficou com o vice. Em entrevista após o duelo, o autor do único gol da partida, Roberto Firmino, tratou de elogiar a atuação do Rubro-Negro.

Não foi fácil jogar contra o Flamengo, equipe madura, vem fazendo boa temporada. Não foi fácil, estou muito feliz pela vitória -, disse o brasileiro, destacando ainda mais o clube carioca:

– Faz um bom trabalho com o treinador Jorge Jesus, tem jogadores maduros. Jogou de igual para igual com a gente. Foi um jogo difícil, se portaram bem. Mas queríamos ganhar, e mostramos mais uma vez que nossa equipe vem amadurecendo -, acrescentou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a derrota para o Liverpool, o Flamengo encerra definitivamente uma temporada que ficará na história do clube. Os jogadores entram de férias e retornam apenas no dia 22 de janeiro. Antes disso, o Carioca será iniciado, mas já está definido que a equipe Sub-20 será responsável pelos primeiros jogos no torneio.

Ver comentários

  • É claro que o Mengão joga de igual pra igual com qualquer um, ainda tinha dúvida?
    Salah é quem leva a fama, não importa o quanto o manezão faça gol(s).
    O Mengão será sempre protagonista, nunca coadjuvante.

  • Mais uma vez cantamos ao mundo inteiro a alegria de ser rubro negro.

  • Vamos ver se esse 'sem futuro' faz pelo menos alguma coisa na seleção brasileira.

  • Flamengo só mostrou que para qualquer que venha enfrentar,nao será adversário fácil.
    O fla está a nível de qualquer um destes aí...
    O Liverpool é hj talvez o time a ser batido a nível mundial.
    E por um detalhe e felicidade na conclusão da jogada de contra ataque fizeram o gol do título.
    Vão valorizar muito este mundial,pois com certeza este foi o jogo mais difícil da temporada deles.
    Parabéns flamengo.

  • Sem qualquer inveja, acho Firmino um jogador mediano e para clube. Nada de seleção. Contudo, é oportunista e aproveita suas chances.
    O resultado do jogo não refletiu o domínio do Mengão, mas futebol é exatamente isso. Resultado.
    Que o Mengão renasça destas cinas gloriosas e melhore ainda mais suas performances.
    Parabéns Mengão pelo ano maravilhoso.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026