FOTO: LANCE!
A gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello ficou marcada por dar início à reestruturação financeira do Flamengo, ainda em 2013, possibilitando que o clube pudesse fazer investimentos pesados nos anos seguintes para a montagem de um bom elenco. Hoje apenas como torcedor, Bandeira voltou a desconsiderar uma futura candidatura para retornar ao cargo mais importante da equipe.
– Condições estatutárias eu tenho. Minha missão como presidente foi encerrada, fiz o melhor que pude. Dependendo de quem for, posso ajudar da maneira que for possível. O Flamengo vai estar sempre no meu coração como a coisa mais importante da minha vida depois da minha família -, disse o ex-presidente, em entrevista concedida no programa “Debate Final”, da Fox Sports.
A sucessão presidencial, resultado do pleito disputado no fim de 2018, acabou ficando com Rodolfo Landim, que era candidato da oposição. Ricardo Lomba, à época vice de futebol do clube, concorreu às eleições na chapa apoiada por Eduardo Bandeira de Mello. Os demais candidatos foram Marcelo Vargas e José Carlos Peruano.
Flamengo encerra preparação para jogo contra o Cruzeiro nesta terça-feira (05) O Flamengo entra em…
Apoio: KTO.com Siga a Alive Travel no Intagram: https://www.instagram.com/alive_travel/ Pré-jogo de Flamengo x Cruzeiro, análise…
Apoio: KTO.com Siga a Alive Travel no Intagram: https://www.instagram.com/alive_travel/ Transmissão de Cruzeiro x Flamengo ao…
Apoio: KTO.com BRUNO HENRIQUE ENCRENCADO | CRUZEIRO X FLAMENGO 👉 Vire membro do canal:/@colunadofla ►…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo não pretende punir, multar ou afastar Bruno Henrique Nesta terça-feira (05), Bruno Henrique passou…