FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Do exigente professor ao aluno exemplar, nesta temporada o Flamengo criou laços que vão muito além das quatro linhas. Sem abrir mão da disciplina e da hierarquia, Jorge Jesus se tornou, praticamente, um pai para seus comandados – que expressam claramente o desejo pela permanência de seu Mister. Desta vez, quem abriu o jogo sobre a importância do português foi um de seus principais jogadores: Bruno Henrique.
– Se eu tivesse um treinador desse mais novo, teria sido muito mais vencedor. O Jorge agora vai ficar aqui para sempre. Ele pega pesado, mas sempre com respeito e em prol de darmos o nosso melhor -, disse o atacante ao canal ‘SIC’, de Portugal.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Dos 35 gols marcados por Bruno Henrique na temporada, 22 foram sob o comando de Jorge Jesus. Das 41 vitórias que participou, 27 conquistou seguindo o esquema do Mister – que comandou o Flamengo em 39 jogos e prometeu, pelo menos, cumprir o contrato com o clube.
O Flamengo – e o futebol brasileiro – foi redescoberto pelo português mais querido da atualidade. Jorge Jesus deixou lições valiosíssimas e que já são seguidas por outros clubes nacionais – o Santos, por exemplo, foi até Portugal para contratar seu novo comandante. A tal animosidade inicial com a chegada do Mister, cedeu lugar ao aprendizado, evolução e troca de conhecimento entre brasileiros e estrangeiros.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Em seu desembarque em Portugal, para curtir as férias, Jorge Jesus confirmou à imprensa lusitana que cumprirá seu contrato com o Mais Querido.
– Vou ficar. Tenho contrato e vou cumprir. Regresso ao Brasil no dia 24 de janeiro -, afirmou.
Nao chega a 7 jornada do brasileiro…tecnico fraco..
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.
Mamadu bundão, sem comentários…