Notícias

Camisa 10 do sub-20, Yuri ressalta estar à disposição para o Carioca e afirma: “Estou pronto”

Compartilhe

FOTO: MARCELO BALTAR

Yuri César é o camisa 10 do sub-20 do Flamengo e um dos grandes destaques da equipe na temporada. Com a inscrição do time no Carioca de 2020, Yuri vai defender o Manto Sagrado na competição oficial, afirmou ter ficado muito feliz com a oportunidade e garantiu estar pronto para o desafio.

Estou treinando para isso. Vou fazer uma Copinha boa e me colocar à disposição para o Carioca. Estou pronto (…) Vou “subir” sim (para o time profissional). Vou correr atrás disso, trabalhar focado e sempre pensando nesse objetivo. Foi uma notícia muito boa. Eu fiquei muito feliz. Não só eu, mas a minha família também. Mais um passo dado na minha carreira-, disse, em entrevista ao jornalista Venê Casagrande.

Yuri César foi o vice-artilheiro do Flamengo sub-20, com 15 gols, e multicampeão na categoria. O Garoto do Ninho conquistou os títulos dos campeonatos Carioca, Brasileiro, OPG e Supercopa do Brasil. Na final do Brasileirão, o camisa 10 superou a lesão (na patela do joelho) e marcou o primeiro gol do título sobre o Palmeiras.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O Rubro-Negro vai estrear no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro. Com o time profissional de férias, os Garotos do Ninho vão assumir a responsabilidade e batalhar em busca do 36º título estadual.

Ver comentários

  • Vejo como positivo utilizar as categorias de base para ganhar rodagem. Entretanto tem o lado da preocupação dos profissionais se acomodarem e acharem que jogo fácil não é com eles.
    E ao Yuri, que se diz pronto etc deixo o alerta do cuidado com a soberba.
    Todos os jovens que estão subindo, ou quase todos são meios mascarados no íntimo do íntimo. Vejam Neymar no que deu. Vejam Lincoln que se acha o tal e ontem em jogo beneficente podemos perceber que ele é fraco como jogador.
    Vejam os próprios Vinícius Júnior e Paquetá. Vejam outros tantos que se.dizem humildes, mas só dá bica para fora.
    Jogar no Flamengo já é motivo de estar entre melhores e isto na cabeça de jovens, em geral não tão bem preparados para lidar com o sucesso; é venenoso... Mas acredite nos seus sonhos, mas fique atento.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo encurta distância para o Palmeiras e acirra briga por título; veja tabela atualizada do Brasileirão após 25ª rodada

Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…

30/08/2026
  • Notícias

A autocrítica e cobrança de Léo Ortiz sobre queda de rendimento do Flamengo no 2º tempo

Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…

30/08/2026
  • Notícias

Anthony Valencia será relacionado e já pode estrear em próximo jogo do Flamengo

Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…

30/08/2026
  • Notícias

Com ajuda do VAR, Palmeiras empata com o Mirassol e abre brecha para o Flamengo no Brasileirão

Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…

30/08/2026
  • Notícias

Contratação confirmada: Anthony Valencia chega ao Rio para assinar com o Flamengo

Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…

30/08/2026
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

A provocação de Emerson Royal que deixou capitão do Botafogo com os nervos fervendo

Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…

30/08/2026