FOTO: ANDRÉ RODRIGUES
O Flamengo segue planejando a temporada de 2020. Além de chegadas, saídas devem acontecer. O Rubro-Negro ainda deseja voltar a manter emprestado alguns jogadores, como é o caso de Alex Muralha, que atuou pelo Coritiba em 2019. O Coxa, por sua vez, até deseja contar com o goleiro em 2020, mas o alto salário é entrave.
Isso porque, o Flamengo emprestou o arqueiro ao Coritiba, mas arcava com boa parte do salário. O Coxa formalizou o desejo de permanecer com o goleiro, mas não tem condições de pagar integralmente os vencimentos de Alex Muralha. O intuito é conseguir um novo empréstimo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do O Dia.
As conversas entre Flamengo e Coritiba já teve início. O goleiro tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2020 e, caso seja emprestado novamente, não deve renovar o atual vínculo. Outros clubes sondaram o jogador, mas, até então, apenas o Coxa levou à frente a negociação para contar com o goleiro em 2020.
O intuito do Coritiba é ter um novo empréstimo, com os mesmos moldes desta temporada. Caso isso aconteça, o Flamengo permaneceria pagando boa parte do salário do jogador. Alex Muralha vê com bons olhos permanecer na equipe paranaense, pela visibilidade de voltar a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Ausência de Arrascaeta abre espaço para Alcaraz no Flamengo O Flamengo segue em reta final…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Ideia da diretoria e vender o naming rigthts do estádio Vice-presidente geral e jurídico do…
Ver comentários
Se ele quer ficar no Coritiba que reduza seu salário ou então deixa ele treinando separado não dá moleza pra essa carniça.
As partes podem rescindir o contrato de comum acordo para ele seguir a vida dele.
Se não, deixa ele treinando a parte, e pronto. Chega de dar mole para o frangueiro
Diminua o salário. Ganha mais do que merece.