FOTO: DIVULGAÇÃO / ESPORTE INTERATIVO
O Flamengo mantém o planejamento para 2020 a todo vapor, enquanto o elenco curte as férias. A temporada foi disputada em altíssimo nível pelo time rubro-negro, e Gabriel Barbosa foi o grande destaque do Fla. Não à toa, foi eleito o “Rei da América”, pelo jornal El País, do Uruguai.
O artilheiro comemorou o posto alcançado. Em seu perfil na rede social do Twitter, o atacante celebrou: “Que sonho! Feliz em ser nomeado o novo Rei da América“. 372 jornalistas votaram na enquete. O pódio foi todo Rubro-Negro, com Bruno Henrique em segundo e De Arrascaeta em terceiro.
Que Sonho! Feliz em ser nomeado o novo Rei da América ???
¡Que sueño! Feliz de ser nombrado el nuevo Rey de América ?? pic.twitter.com/JFVD7f5ukU
— Gabriel Barbosa (@gabigol) December 31, 2019
Com 2019 em altíssimo nível, Gabigol ainda analisa se continuará no Flamengo em 2020. O Rubro-Negro chegou a um acordo com a Inter de Milão, da Itália, dona dos direitos sobre o atacante, mas aguarda pelo “fico” do jogador, para desembolsar 16 milhões de euros (R$ 72 milhões) por 80% do atleta.
De férias, o elenco do Flamengo se reapresenta no dia 22 de janeiro. Antes disso, o sub-20 dá início à preparação visando a disputa da Taça Guanabara. O plantel principal, contando com os reforços, deve estrear apenas na disputa da Supercopa do Brasil – campeão do Campeonato Brasileiro x campeão da Copa do Brasil -, no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico-PR, em Brasília.
Bruno Henrique.
Não concordo, Bruno Henrique foi muito melhor