Nesta sexta-feira (13), Flamengo embarca para Doha, no Catar, em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes. A expectativa é a reedição da final contra o Liverpool, mas para que isso aconteça, o Mais Querido precisa passar da semifinal. Em entrevista ao SporTV, Felipe, ex-jogador do time carioca, acredita que o comprometimento do Rubro-Negro na temporada pode resultar em títulos.
– Acredito que o Flamengo tem chances de vencer o Mundial. O Flamengo está levando muito mais a sério e o segredo está ai. Quando se traz muita tensão, você acaba não apresentando um bom futebol como aconteceu na final da Libertadores. O Liverpool não traz responsabilidade e jogará mais solto.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O adversário da semifinal sairá no confronto entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia), que acontecerá dia 14 de dezembro, sábado, às 11h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV. Liverpool, por sua vez, espera o vencedor de Monterrey e Al-Sadd, o embate também ocorrerá no sábado.
Felipe jogou no Flamengo em 2003/2004. Naquela ocasião, demonstrou um belo futebol e fez jus a contratação da época. No Catar, país sede do Mundial, o ex-jogador atou por cinco anos, se consagrando ídolo do Al-Saad, time comandado por Xavi na atualidade.
Quando o Flamengo entra em campo pelo Brasileirão? O Flamengo volta a campo no domingo…
Flamengo enfrenta o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores O Flamengo enviou à Conmebol,…
Como foi o campanha do Flamengo no Carioca 2026? O Flamengo conquistou o Carioca em…
Qual foi a mensagem deixada pelo agente de Luiz Henrique nas redes sociais? O…
Quem é a nova contratação do Alverca, de Portugal? Rayan Lucas está de casa…
O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo? A saída de Ryan…
Ver comentários
Resta saber se continuam com a mesma fórmula ou SE LIGARAM EM CORRIGIR OS PERTURBADORES DESEQUILÍBRIOS CAUSADOS PELOS ADVERSÁRIOS NOS JOGOS EM QUE SOFRERAM COM PRESSÃO FORTE E INCESSANTE E FUTEBOL ÁGIL E PRECISO (como na própria final da Libertadores).