
FOTO: REPRODUÇÃO / FIFA
Faltam exatamente oito dias para a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, e alguns detalhes estão sendo resolvidos. Nesta segunda-feira (09), o perfil da Fifa divulgou a bola que será utilizada na maior competição entre times do planeta. Confira!
Com as cor vermelha, azul e preta em evidência, a FIFA caprichou no maior instrumento do espetáculo: a bola. Flamengo embarca dia 13 de dezembro para o torneio, com todos os jogadores à disposição. A expectiva é que aconteça é reedição da final de 1981, contra o Liverpool.
Para que o confronto tão esperado se concretize, Flamengo precisa da semifinal da competição. O adversário ainda não está definido. Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia) entram em campo no dia 14 de dezembro, sábado, às 11h (horário de Brasília), o Mais Querido observa de ‘camarote’ o duelo.
Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…
Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…
Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…
Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…
Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…