
Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo tem realizado diversas contratações de peso nos últimos anos. Agora, porém, o clube também se preocupa em manter as peças importantes do plantel. Em meio a isso, nesta sexta-feira (13), antes de embarcar para a disputa do Mundial Interclubes, o Mais Querido anunciou a renovação contratual do meia-atacante Everton Ribeiro, peça fundamental nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores de 2019.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Considerado por muitos como principal jogador do futebol brasileiro na década, Everton Ribeiro chegou ao Flamengo na metade de 2017. Vindo do futebol árabe, não teve pré-temporada e, mesmo assim, não demorou a se tornar um dos jogadores mais decisivos do elenco com assistências e gols. Estourou em 2018, quando assumiu o protagonismo no elenco. Na época, marcou golaço contra seu ex-clube, o Cruzeiro, ganhou o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão.
Em cerca de dois anos e meio, Ribeiro já defendeu o Manto Sagrado em 160 oportunidades, vencendo 93 delas. Marcou 23 gols, levantou três títulos (Carioca, Brasileiro e Libertadores em 2019). Individualmente, foi eleito melhor meia e craque da galera no Campeonato Brasileiro, além de craque do campeonato no estadual.
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…
Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…
Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…
Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…
Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…
O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…
Ver comentários
Parabéns diretoria... Ótima notícia...!!