Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo
O mês de novembro foi o mais importante para o Flamengo dentro de campo. Além da conquista do hepta campeonato do Brasileirão, o time Rubro-Negro também se consagrou bicampeão da Taça Libertadores da América, feito que não acontecia há 38 anos. Assim como o Mais Querido reuniu milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar em 2019, nas redes sociais não poderia ser diferente.
O Flamengo foi o clube na América que registrou o maior número de interações no Instagram no mês de novembro, segundo o portal Deportes&Finanzas. De acordo com as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou cerca de 124 milhões de visualizações em sua conta oficial, com uma diferença de mais de 103 milhões para o segundo colocado da tabela, o RiverPlate.
O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. A delegação do Mais Querido viaja para o continente asiático nesta sexta-feira (13), e estreia na competição no dia 17 de dezembro, terça-feira. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.
Flamengo tem 65,4% de aproveitamento na temporada 2026, contra 49,6% do Santos O Flamengo enfrenta…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Santos O Flamengo ajusta os detalhes finais…
Jogo entre Palmeiras e Bahia acontece no Nubank Parque O Flamengo entra em campo às…
Flamengo x Vasco acontece pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo segue…
Relacionado por Cuca, camisa 10 do Santos deve começar no banco na Vila Belmiro Neymar…
Projeção aponta vitória do Flamengo por 2 a 1 O Flamengo enfrenta o Santos nesta…