
FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF
Com a temporada chegando ao fim, Flamengo já se movimenta no mercado em busca de novos reforços. Muito próximo de Pedro Rocha, atacante que pertence ao Spartak Moscou, o Mais Querido observa Caio Henrique, jogador multi função do Atlético de Madrid. A informação foi divulgada pelo portal Planeta do Futebol.
Aos 22 anos, Caio Henrique fez ótimas atuações nesta temporada defendendo o Fluminense. Volante de origem, mas utilizado como lateral-esquerdo, o jovem atleta possui características perfeitas para o futebol moderno. Por conta de pouca idade, Caio é eventualmente emprestado pelo Atlético de Madrid.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Números de Caio Henrique no Brasileirão 2019:
– 35 jogos
– 1 gol
– 78 desarmes
– 2 assistências
– 1 cartão amarelo
Outro quesito de extrema importância exercido por Caio Henrique é o desarme. Nesta edição do Brasileirão, o jogador desarmou 78 vezes – atuando como lateral-esquerdo, de fato. Caio disputou 35 dos 38 jogos totais da competição, ou seja, também detém uma disciplina exemplar.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Otima opção.
Acho bom reforço. Idade olimpica, jovem em ascenção, era um dos nomes que queria pra lateral.
Com certeza seria uma excelente contratação.!!!
Na impossibilidade de trazer o Jorge, seria a melhor contratação para a lateral esquerda.
Ótimo nome! Jogador versátil. Pode atuar na lateral ou no meio.
Precisa de um profissional tipo coringa para a lateral esquerda pois o FL anda perdendo para atacantes rápidos.