Notícias

Flamengo fecha com Pedro Rocha, e atacante é o primeiro reforço para 2020

Compartilhe

O Flamengo já pode celebrar a chegada de mais um atacante para fazer a diferença em 2020: Pedro Rocha é o novo reforço do clube. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Globo Esporte, o atleta já estará à disposição da comissão para a Taça Guanabara.

O desejo inicial do Spartak, clube que possui os direitos do jogador, era pela venda de Pedro Rocha. No entanto, o Flamengo convenceu os russos a realizarem um novo empréstimo e, ao término do contrato de um ano, o Rubro-Negro tem a opção de compra dos direitos econômicos por, aproximadamente, R$ 35 milhões.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O anúncio oficial, no entanto, só acontecerá após o Mundial de Clubes – a diretoria rubro-negra preferiu não comentar o assunto até o retorno da equipe ao Brasil, justamente para não dividir o foco principal. A apresentação do atleta será, apenas, na virada do ano.

Em 2019, Pedro Rocha defendeu as cores do Cruzeiro – rebaixado nesta temporada. Foram 33 jogos, quatro gols (dois pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil), três assistências e 31 desarmes.

Pedro Rocha apareceu de vez para o futebol nacional em 2013 – quando chegou, por empréstimo, ao Grêmio e imediatamente foi integrado ao elenco sub-20. Subiu ao elenco profissional em 2015, estreou em fevereiro pelo Gauchão, e foi conquistando espaço até participar da memorável campanha de 2017 – e ser vendido para o Spartak Moscou no mesmo ano. Foram 126 partidas pelo Tricolor Gaúcho e 32 gols.

Ver comentários

  • Apesar da pessima campanha do cruzeiro. O Pedro é muito promissor. Atacante oportunista estilo gabigol, acho ele um pouco mais mobil no campo. Tem tudo pra sar certo

  • To gostando de ver meu Mengão, tem que trazer jogador assim pronto pra jogar. Com esse esquema do fla hoje, ele tem tudo pra apagar essa campanha horrível no cruzeiro e voar por aqui....Boa sorte

  • Seja bem vindo PR, verás que o Mengão é a sua casa e o manto sua segunda pele, boa sorte .

  • Atacante tem que fazer gols. Não adianta criar jogadas fazer desarmes correr muito. .atacante e gol vide tulio ex botafogo que era peladeiro sem falar no brocador que era o caneludo bom de bola.

  • Tá tudo bom, tudo ótimo, mas.....e o LATERAL DIREITO pra reserva de Rafinha? A cada vez que Rafinha não jogar, vai ser um martírio desesperador ver Rodinei no time...e o pior é saber que os adversários já sabem que o caminho até o gol do Flamengo é por ali. Vamuvê ae, diretoria!

  • Primeiro reforço não segundo reforço e o garoto que veio do náutico não é reforço?

Notícias recentes

  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026
  • Destaque

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026