
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELOS CORTES/FLAMENGO
Um dos anos mais importantes da história do Flamengo vai chegando ao fim e já está sendo lembrado com carinho. Fundamental para o sucesso no ano e artilheiro do elenco em 2019, Gabigol usou as redes sociais para celebrar os números atingidos e também os recordes que bateu com o Manto Sagrado.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Gabigol divulgou um vídeo nas redes sociais com lances, gols e também todos os números da temporada. O camisa 9 relembrou os títulos conquistados, sendo o maior goleador nas competições que o Rubro-Negro levou o troféu. Na legenda, o atacante foi curto, mas mostrou gratidão: “Obrigado, 2019!”.
Ao todo na temporada, foram 43 gols e também 12 assistências para os companheiros balançarem as redes. No vídeo, a conquista da Libertadores teve um destaque especial, relembrando os gols contra Grêmio e também contra o River Plate, na decisão em Lima.
O futuro de Gabigol ainda não está definido, mas os dirigentes rubro-negros estão empenhados para ter o atacante em definitivo. Marcos Braz e Bruno Spindel já falaram sobre o negócio com a Inter de Milão, e mostraram confiança no final feliz.
Veja o vídeo postado pelo artilheiro
Seleção Brasileira se prepara para estrear na Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue preparação…
Jogo do Flamengo x Athletico-PR acontece às 15h (horário de Brasília) desta terça-feira (09) É…
Flamengo teve seis jogadores em campo por seleções em uma série de amistosos A última…
Flamengo monitora situação de Luiz Henrique, ex-Botafogo, em 2026 O Flamengo monitora a situação de…
Wesley sofreu lesão na coxa e teve que ser cortado da Copa do Mundo O…
Como chega o Brasil para jogo contra o Marrocos? A Seleção Brasileira se prepara para…
Ver comentários
Ao invés de ficar postando vídeo pra torcida, tem que fechar logo o contrato com o Flamengo, poha...
Se não fechar com essa diretoria, não fecha com o Flamengo, e a torcida está com essa diretoria.
Foi muito importante na temporada, mas não parece disposto a jogar no Brasil e menos ainda no FLAMENGO.
Deveria ter postado também o motivo de ter cabeceado aquela bendita bola para trás, ao invés de mandá-la para o gol, ou até mesmo fuzilar de primeira. Sabendo que não tínhamos mais os "homens surpresa" como Arão e Arrasca em campo, era mandar direto pro gol.