Destaque

Gabigol publica mensagem de agradecimento e leva rubro-negros à loucura em rede social

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo acabou ficando com o vice no Mundial de Clubes depois de perder para o Liverpool, neste sábado (21), no Catar, com único gol marcado já na prorrogação, mas o ano da equipe como um todo ficará marcado na história do clube. Isso porque, o Rubro-Negro conquistou os títulos do Estadual, do Brasileiro e da Libertadores, tendo Gabigol como um dos grandes protagonistas. Após revés para os ‘Reds‘, o atacante publicou mensagem de agradecimento.

Que ano especial, que orgulho desse time e dessa grande torcida.. Obrigado Senhor por esse ano que ficará marcado em nossos corações! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!“, escreveu no Twitter o artilheiro do Fla, autor de 43 gols em 59 jogos disputados com a camisa rubro-negra. A torcida rapidamente se manifestou pedindo a permanência do jogador.

Confira a publicação:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo colocou como prioridade garantir a permanência de Gabigol para 2020, e a situação já se encaminha para um final feliz. Isso porque, há algumas semanas atrás, o atacante deu sinal positivo ao Rubro-Negro, que se reunirá com o seu staff para acertar o quanto antes o acordo, já considerando a vontade do jogador em ficar no clube.

Ver comentários

  • E agora vai esperar mais o que para falar se fica ou não?vc percebeu agora que lá na Europa vc não vai render o quanto rende no flamengo?neste jogo BH deixou claro que ele sim é imprescindível no Mengão e que todos os jogos ele decide,ainda quer ir para Europa?

  • Fica Gabriel, fica BH, fica Jesus. Em 2020 viremos mais fortes ainda. SRN

  • Flamengo não tem muito espaço para perder Mundial. Ainda assim, fica o reconhecimento da evolução deste clube que ainda vai nos dar muitas alegrias.
    Parabéns aos vice-campeões do mundo

  • Gabriel Barbosa não vale 80milhões. Não tem categoria e deu pra perceber porque não fez sucesso na Europa. Só faz gol no Brasil mesmo

  • temos qua ir buscar nossos guerreiros no aeroporto da mesma forma qua foram, somos o melhor do continente e isso todos os outros sabem e tao desesperado e preocupados com 2020, nós ansiosos pra começar. feliz natal a todos

  • Então tem gente criticando o Gabigol pois só faz com no Brasil e nunca faria certo na Europa idiotice isso... Então quer dizer que o Mané e o Sallah
    não jogam nada pois foram engolidos ontem

  • O Flamengo não deu conta do recado e ponto final..aliás o Gabriel estava na partida de ontem????

  • Parabéns pro nosso mengao,ficou marcado na história, muito orgulho de ser rubro negro,muitas alegrias eles vão nos dar, parabéns mengao, JOGAMOS JUNTOS ATÉ O FIM.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026