
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Um dos acertos da diretoria na temporada foi a contratação de Gerson, que entrou na equipe titular para não sair mais. Rejeitado por Abel Braga, o camisa 8 revelou a importância de a luta de Jorge Jesus para que pudesse acertar com o Flamengo e retornar do futebol europeu.
– A gente teve uma primeira conversa mas não foi levada para frente, depois que o Mister chegou apresentaram meu nome para ele e ele pediu minha contratação. Foi difícil por isso sempre agradeço ao Bruno Spindel, Marcos Braz [vice-presidente], presidente [Rodolfo Landim] e ao Mister, que me pediu e fez de tudo para me trazer. O importante é que estou aqui e fui campeão brasileiro e da libertadores. Agora queremos ser campeões mundiais também -, disse ao site da ESPN.
O volante rubro-negro não poupou elogios ao treinador português e revelou que todos os jogadores evoluíram com a chegada do Mister.
– Mudou para todos os jogadores, ele chegou e mostrou o plano de jogo dele. A gente abraçou da melhor forma possível e fluiu. É um cara inteligente, sempre quer 100%”.
Flamengo x Athletico-PR acontece pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 Bicampeão do Brasileirão Sub-20, o…
Diretoria do Flamengo busca nova identidade para retomar o protagonismo no basquete O Flamengo iniciou…
Carlo Ancelotti convocou Éderson para a vaga de Wesley Novo convocado da Seleção Brasileira para…
Rodrigo Paiva era diretor de comunicação da CBF em 2002 Por: Mônica Alves e Pedro…
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…