O trabalho de Jorge Jesus vem encantando e chamando a atenção de todos no futebol brasileiro. Acompanhando a delegação em Doha para a disputa do Mundial, o ídolo Leandro falou sobre o comandante rubro-negro, elogiou o trabalho e revelou a torcida pela permanência no clube.
– Sobre o Jorge Jesus, penso igual todos estão pensando: uma grata surpresa para a gente. Eu não conhecia o seu trabalho no Brasil. E, com as contratações que vieram, dois bons laterais, um zagueiro, e o Gerson, ele montou um time fabuloso. E eu, como rubro-negro, só tenho a agradecer pelo trabalho e torcer para que ele fique no Flamengo. Ajuda o clube e o futebol brasileiro no geral.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Relembrando o título em cima do Liverpool em 1981, Leandro fala sobre o que mudou de lá para cá e manda recado aos jogadores que estão na missão do bicampeonato.
– O Flamengo também era o da América do Sul (em 1981). Naquela época, conseguiu uma regularidade muito grande, e a comparação é complicada pois você pode ser injusto com algumas pessoas. Na nossa época, nós éramos os melhores e, agora, são eles. Nós já aproveitamos a nossa chance, tomara que eles possam aproveitar a deles.
Produção aproxima torcedores de outras modalidades do clube; o futebol feminino protagoniza a estreia nesta…
Evertton Araújo tem lesão considerada grave Sem Pulgar e Lucas Paquetá suspensos para o próximo…
Carlinhos está cedido ao Athletic até o fim de 2026; jogador sofreu fraturas na face…
Uruguaio se apresentou ao Cruzeiro após passagem frustrada pelo clube argentino e comentou o acerto…
Reforma no estatuto formaliza o formato adotado pela atual diretoria e separa gestão, governança e…
Como chega o Flamengo para a sequência de jogos na temporada 2026? O Flamengo…