
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Rodinei foi contratado pelo Internacional por empréstimo. O Colorado vai arcar com salário integral do lateral direito. Além disso, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube gaúcho acertou passe fixado e, caso deseje mantê-lo após o fim do vínculo, vai desembolsar cerca de 20 milhões de reais.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
No início do ano, o Flamengo tinha Rodinei e Pará como opções para a posição. Para o segundo semestre, porém, Pará foi para o Santos, e o Fla contratou Rafinha e João Lucas. Desde então, o camisa 2 passou a ter menos espaço, chegando a ser a terceira opção para a posição.
Rodinei chegou ao Flamengo em 2016, após se destacar com a camisa da Ponte Preta, sendo um dos laterais mais regulares do Campeonato Brasileiro. Hoje, aos 27 anos, o defensor acumula altos e baixos com a camisa do Fla, tendo contrato até 2022.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Rodrigo Caetano,eu te AMO! O próximo da lista é o Lincoln cachaceiro!SRN
leva, Rodolfo e lincoln
Outro pereba se vai que maravilha.
Glória a Deus !
Arrebenta lá Ruim Dinei e que venha os 20 milhões
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287
Excelente contador de piada. Parabéns Inter pela contratação.
Na verdade ele vai por empréstimo com a multa fixada em R$20 milhões. No texto dá a entender que o Inter está pagando o valor pela contratação.
Muito obrigado Internacional, Mais um medíocre q vcs contrataram de nós, esperamos ancisamente pelo ano q vem.vai q sobra mais alguém.
Guerrero
Rodinei
Caraca depois do Santos levar Pará agora a Inter vai levar o Avenida Rodinei embora....cara. Só falta agora um bom reserva para o Gabigol caso fique...o Lincoln vai ser moeda de troca na aquisição de algum outro jogador de bom nível. Cara que boa negociação para o Flamengo o Rodinei é muito limitado....o Berrío está na mira do Coxa....só saindo as peças fracas.