
FOTO: GILVAN DE SOUZA
FOTO: GILVAN DE SOUZA
Os jogos importantes do Flamengo na temporada renderam muitos frutos para a Rede Globo. O confrontos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro foram, de fato, importantíssimos para a audiência da emissora. Os recordes não são apenas no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil.
Em São Paulo, a média girou em torno de 26 pontos, a segunda maior dos últimos 10 anos no estado. Os jogos da conquista do Corinthians, em 2017, conseguiram a maior média até então. Em Fortaleza, onde Flamengo possui muitos torcedores, conseguiu a maior média dos últimos oito anos, somando 28 pontos.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Os embates do Mais Querido também obteve uma ótima média no Rio Grande do Sul. As partida contra Internacional e Grêmio, respectivamente, alavancaram os pontos de audiência no estado. A média foi de 26 pontos, o maior número nos últimos sete anos.
O estado que mais teve audiência foi o Rio de Janeiro, com 29 pontos na média, maior número registrado após 11 anos. Vale ressaltar que as estatísticas podem aumentar, pois o Flamengo jogará o Mundial de Clubes, podendo ir para final e reeditar a história decisão de 1981 contra o Liverpool.
Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo? O Brasil segue…
Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026? O…
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…