Destaque

Jorge Jesus enaltece o Flamengo e faz previsão: “Será um dos três maiores clubes do mundo”

Compartilhe

O Flamengo entra em campo contra o Liverpool neste sábado (21), às 14h30, horário de Brasília, pela final do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Assim como em 1981, o time Rubro-Negro enfrentará a equipe inglesa para definir o campeão do mundo. Diante de todas as conquistas do Mais Querido nesta temporada, o técnico Jorge Jesus fez uma previsão para o clube carioca: o Flamengo será um dos três maiores clubes do mundo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Já treinei os melhores clubes do mundo, não tenho dúvida nenhuma. No dia que se começa a ganhar como estamos ganhando, o Flamengo será talvez um dos três maiores clubes do mundo, não tenho dúvidas, e não está na Europa.

O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Nesta temporada, a equipe Rubro-Negra conquistou a Florida Cup, Campeonato Carioca, o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Após o torneio, todo o elenco terá um período de um mês de férias, até o dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação.

Ver comentários

  • Esse Jorge Jesus deveria estar trabalhando num circo em vez de ser treinador! Se ele enaltece tanto o Flamengo então que peça para esses safados pagarem as famílias dos meninos que morreram trancados dentro de um container..

  • Com certeza. Esse ano já é o 2 melhor do mundo. Mas poderá ser o melhor no mu do nesse sábado. Quanto ao comentário o idiota referente ao pagamento as famílias. No qual está no âmbito dos advogados do time. No qual, o time quer pagar. Mas os advogados das famílias não aceita o a quantia. Que é valores bem maiores pego a em outras situações.

  • Mengão campeão, no penúltimo jogo eu cravei 3x1 Mengo mas agora está mais difícil, mas ainda acredito em 1x0 mengo, sem prorrogação. E só jogar o que sabe que vamos sair vencedor.

  • Tem um imbecil aí abrindo a boca pra falar merda. O que o Jesus tem a ver com as indenizações, seu babaca? Quem cuida disso é a diretoria, a instituição Flamengo e não o time de futebol, seu idiota, se liga, antes de abrir essa boca suja cancerosa!

  • Erivelton, o palhaço aqui é você, quem deveria estar no picadeiro é você, o treinador não tem nada a ver com a tragédia do Ninho do Urubu.

  • Quem pagou esse merdinha para falar essas asneiras é um babaca q não sabe nem oq fala é um pau no cu do caralho um baba ovo esse tal de Erivelton.

Notícias recentes

  • Destaque

Alex Sandro pede orações a Ayrton Lucas e faz alerta para o Flamengo na Data FIFA

Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…

20/09/2026
  • Destaque

Pedro volta a marcar pelo Flamengo e minimiza jejum de 6 jogos sem gols

Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…

20/09/2026
  • Destaque

Jorginho relata drama após expulsão pelo Flamengo na Libertadores: “Coração na boca”

Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…

20/09/2026
  • Destaque

Jardim cobra maior efetividade do Flamengo, mas destaca: “Não é falta de atitude”

Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…

20/09/2026
  • Notícias

Saúl não descarta saída do Flamengo no fim do ano e desabafa: “Quando não jogo, sou caro. Quando jogo, não sou bom”

Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…

20/09/2026
  • Destaque

Plata deixa jogo do Flamengo com dores e pode ser ‘cortado’ da convocação do Equador

O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…

20/09/2026