Notícias

Jorge Jesus não garante permanência no Flamengo até o fim de 2020: “Se aparecer aquilo que é o meu sonho…”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O ano de 2019 chega ao fim e os trabalhos no Flamengo já são para seguir com o sucesso em 2020. Mesmo tendo contrato até maio, Jorge Jesus ainda não confirmou se será o comandante do time na temporada. Em entrevista ao jornal “Récord”, o comandante rubro-negro voltou a falar sobre o sonho de ganhar uma Liga dos Campeões.

– Tenho contrato até maio. O Flamengo sabe que tenho uma cláusula que me permite sair a qualquer momento. Se aparecer aquilo que é o meu sonho, como eu tinha o sonho de ganhar pelo Flamengo, que me dê a possibilidade de disputar o título do país e chegar na final de uma Champions… Mas independente das questões esportivas, há coisas que são importantes. Feliz pelo que estão fazendo por mim. Fui recebido pelo parlamento do Rio de Janeiro, pela Câmara do Rio. A primeira coisa que fiz no parlamento foi cantar o hino nacional português. Tudo isso são coisas que não vou esquecer nunca e marcam pontos para a minha decisão.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Jorge Jesus ainda afirmou que o maior adversário do Flamengo na próxima temporada será ele mesmo. O contrato do português com o Rubro-Negro vai até maio de 2020.

– Não tenho medo desses desafios. Sei que se ficarmos, o grande adversário do Flamengo será o Flamengo. Fazer melhor? Impossível. Mas quando acredita nos seus jogadores e no clube, não se tem receio desses desafios.

Ver comentários

  • Se for pra deixar o trabalho no meio do caminho, é melhor pegar o Sampaoli logo e fim de papo. Essa historinha de se aparecer time grande europeu não dá. Já basta o que fez o Rueda, Mengão tem que ser prioridade.

  • Penso igual, Andrade. O JJ está desmerecendo o Flamengo com estas declarações constantes. Sem falar que compromete o planejamento do restante do ano. Eu no lugar da diretoria contrataria o Sampaoli imediatamente.

  • Melhor demitir logo, esse véi vai fazer que nem o rueda fez em 2018.

  • Penso igual. Ou assina extensão de vínculo até o final da temporada , com multa por rescisão, ou “agradecemos os trabalhos prestadia e sucesso nas próximas etapas” e fechamos com o Sampaoli.
    O Mister sempre estará em nossa história mas nunca estará à frente dos interesses do clube. O nome disso é PROFISSIONALISMO.

  • Não vejo diferença entre sair em maio ou assinar um contrato agora que deixa ele livre na hora que quiser... Não é a mesma coisa? Se for assim, assina mensal que é mais conveniente!

  • Muita viadagem desse portuga. Ele fez o nome no Flamengo, la fora é um técnico comum. Tinha que renovar sem vacilar.

  • Necessário discernir corretamente o que será melhor para a continuidade do sucesso do Mengão. Precisa-se avaliar primeiramente a postura e ética profissional do Rueda, Sampaio e do Jj para que o julgamento final não venha corroer o belo planejamento técnico do mais querido. Cuidado com as avaliações que não traz, bons resultados. Vamos vigiar e apoiar o que vier de positivo. Pra frente Mengão.

  • A. Diretoria tem que definir a situação nao se pode iniciar uma pré temporada com um tecnico que vá sair, tem que precionar o mister se ele não quiser ficar então tchau é fato que fez um bom trabalho no Flamengo mas também é fato que ganhou muito bem para isso se insistir em nao definir contrata logo o Sampaoli e deixa o JJ sonhando com os 5 grades que ele definiu como meta o Flamengo é muito maior do que qualquer jogador ou treinador.

  • O Jorge Jesus já está na nossa história para sempre. Melhor já rescindir com ele e deixá-lo livre para buscar seu sonho de Champions do que ver a temporada sendo prejudicada por ele largar tudo no meio do ano para ir para um grande da Europa, ou, até mesmo, ele não recebendo nenhuma proposta e trabalhando frustrado e sem tesão no Flamengo. Melhor agradecer, rescindir e trazer o Sampaolli que está cheio de tesão para ganhar tudo no Flamengo. SRN