FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
O Flamengo enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo (02) e venceu por 3 a 1. Gabigol, duas vezes, e De Arrascaeta marcaram para o Rubro-Negro. O resultado gerou a demissão do treinador Mano Menezes e também do diretor de futebol Alexandre Mattos no time paulista. Jorge Jesus demonstrou-se insatisfeito com o ocorrido.
O treinador do Flamengo soube das demissões na entrevista coletiva pós-jogo. Além de sair em defesa de Mano Menezes, o Mister, como gosta de ser chamado, ainda contou uma história que vivenciou no Benfica, de Portugal, antes de ganhar grandes títulos e se tornar ídolo no clube português.
— Claro que os treinadores são reflexo dos resultados. Agora quando você está em um clube que tem uma estrutura e que sabe o que quer, torna-se mais difícil mudar de treinador. Ele é um homem com qualidade, não vai ganhar hoje, mas vai ganhar amanhã. Eu posso te contar um caso meu… -, disse o Mister.
— Em Portugal, eu tive um ano próximo de ganhar todas as competições, perdi todas, uma pressão muito grande dos adeptos, mas o presidente disse: “Tu vais ficar e vais assinar por 4 anos, se quiser”. Depois disso, o Benfica ganhou tudo. Aqui, no Brasil, muda-se por tudo e por nada -, encerrou o técnico do Flamengo.
O Flamengo deu folga aos jogadores nesta segunda-feira (02) e se reapresenta na tarde desta terça (03). O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (05), diante do Avaí. O confronto acontece no Maracanã e terá início às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já campeão, o Fla tem 87 pontos, enquanto a equipe catarinense, que está rebaixada para a segunda divisão e é a última colocada na tabela, soma apenas 19.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287
não é trocando de técnico toda hora, que vai resolver, o time do Flamengo é extraordinário e deu liga....
Eu não madaria o Mano embora. Afinal perdeu para o Flamengo, Isso é mais do que normal. Eles não querem admitir que são inferiores.
Agora contratam o Abel Bragav
O Mister é, além de tudo, um cavalheiro: ele poderia ter ignorado o ocorrido depois de tantas críticas e grosserias que suportou desses treinadores invejosos.
Mano Meneses foi correto e educado ao cumprimentar o Mister pelas vitórias alcançadas pelo Flamengo
As pessoas que agem dessa forma têm de ser respeitadas e tratadas com urbanidade.
Os meus agradecimentos e cumprimentos ao Mano Meneses por saber respeitar o nosso Mister e o nosso Flamengo e deixo aqui os votos de boa sorte para o seu futuro
Jorge Jesus deixe esse cara prá lá, pois se fosse o contrário garanto que o Mano Menezes não agiria da forma cordial que você está agindo, pois ele sempre foi uma pessoa arrogante, hipócrita e prepotente, agora por saber que seria demitido caso perdesse o jogo quis agir de bom moço e ir ao vestiário do Flamengo para cumprimentá-lo. Esse senhor não merece o ser perdoado.