FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro vai homenagear Jorge Jesus nesta quinta-feira (12). O evento desta semana vai entregar ao Mister a Medalha Tiradentes e está marcado para às 18h (horário de Brasília), na sede da ALERJ. O português, que recebeu da Câmara de Vereadores do RJ o título de Cidadão Honorário, vai ser homenageado pela segunda vez no ano.
A Medalha Tiradentes é uma honraria concedida pelo Governo e destinada a premiar pessoas que prestam serviços relevantes à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. Já o título de Cidadão Honorário é uma honraria dada a alguém de importência na cidade. A pessoa que recebe o título de cidadão passa a ser ‘da terra natal’, ainda que não tenha nascido ou resida na localidade. O treinador do Flamengo foi reconhecido após as conquistas do Brasileirão e da Libertadores.
Jorge Jesus já escreveu seu nome na história do Mais Querido e pode fechar o ano com chave de ouro. Depois de comandar a equipe Rubro-Negra nas conquistas do Brasil e da América, o Mister vai em busca do sonho da Nação: o bicampeonato do Mundial de Clubes. O Mengão vai estrear na competição no próximo dia 17, contra o vencedor da partida entre Al-Hilal e Espérance.
Confira todas as aspas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x Corinthians O Flamengo…
Atacante rubro-negro resgatou música criada por vascaínos para Philippe Coutinho, logo após a apresentação do…
Bap compareceu em despedida de Paulo Angioni Faleceu, no último sábado (12), Paulo Angioni, diretor…
ogador publicou nota em rede social após vídeo de Marcelle Barbosa relatando agressões durante viagem…
Produção aproxima torcedores de outras modalidades do clube; o futebol feminino protagoniza a estreia nesta…
Evertton Araújo tem lesão considerada grave Sem Pulgar e Lucas Paquetá suspensos para o próximo…