Destaque

Mauro Cezar crê em permanência de Gabigol no Flamengo: “Está mais perto de ficar”

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Dono de um aproveitamento invejável, Gabigol está em Doha, se preparando para o primeiro confronto do Flamengo no Mundial de Clubes. No Brasil, a situação é outra, pois o Mais Querido já revelou que irá decidir o futuro do atacante após o torneio. Segundo Mauro Cezar, jornalista da ESPN, o atleta de 23 anos está muito próximo de ficar no Rubro-Negro.

— O Gabigol está mais perto ainda de ficar. No sábado, Marcos Braz chegou a conversar rapidamente com a imprensa, e ele admitiu que o acordo parece estar mais próximo. Hoje, a tendência é muito mais pela permanência do jogador.

A temporada de Gabigol é algo fora da curva do futebol nacional. Em 2019, o jogador tornou-se artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Na competição sul-americana, por exemplo, o jogador marcou os dois gols na final contra o River Plate, sendo assim, consolidando o título para o Mais Querido.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Contra o Al-Hilal, nesta terça-feira (17), às 14h30, Flamengo terá Gabigol e todos os titulares à disposição. O torneio no Catar será o último compromisso do Mais Querido em 2019.

Notícias recentes

  • Notícias

Cebolinha nega “autoexclusão” e rebate versão de José Boto sobre saída do Flamengo

Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…

10/09/2026
  • Notícias

Flamengo tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Independiente del Valle

Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…

10/09/2026
  • Notícias

Ídolo do Flamengo, Petkovic é condecorado com Medalha Tiradentes, maior honraria do estado do Rio

Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…

10/09/2026
  • Notícias

Campeão brasileiro pelo Flamengo anuncia aposentadoria

Lateral direito Maurício Isla pendurou as chuteiras aos 38 anos Substituto de Rafinha no elenco…

10/09/2026
  • Notícias

France Football descreve “ano que ficou para a história” do Flamengo na disputa pelo prêmio da Bola de Ouro

Site oficial do prêmio publicou artigo especial sobre a temporada histórica do clube carioca O…

10/09/2026
  • Notícias

IA crava placar de jogo do Flamengo x Independiente del Valle, pela Libertadores

Em jogo de ida das quartas da Libertadores, IA aposta um empate entre Flamengo x…

10/09/2026