FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Pedro Rocha foi o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para a próxima temporada e será mais uma opção para Jorge Jesus no poderoso ataque rubro-negro. Em rápido contato ao GloboEsporte.com, o jogador não escondeu a ansiedade para vestir pela primeira vez a camisa do Fla.
– Espero muitas coisas boas, a expectativa está muito grande pra vestir o manto sagrado logo e fazer o meu melhor. Estou muito feliz, família toda feliz, realizando um sonho. Então espero o mais rápido possível poder ir para o Rio para começar a treinar, começar a sentir realmente na pele o que é ser Flamengo -, afirmou o atacante.
– Um grande clube como o Flamengo tem que ter bons jogadores e fico muito feliz de poder atuar com grandes jogadores que em 2019 foram muito bem. Então é chegar pra somar, sem dúvida e fazer o meu melhor -, acrescentou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com direitos econômicos pertencentes ao Spartak Moscou, Pedro Rocha assinará contrato por empréstimo de um ano com o Flamengo, que terá opção de compra ao fim do vínculo. Defendendo o Cruzeiro, rebaixado para a Série B, o atacante não conseguiu manter as boas atuações vistas no Grêmio, entre 2016 e 2017, marcando apenas quatro gols nas 33 vezes em que esteve em campo.
Clube argentino tentará usar o Estádio Uno, mesmo com o setor visitante abaixo da exigência…
AUTOR: Engº Civil Henrique Luduvice Ex-Presidente do CREA/DF, MÚTUA e CONFEA Sócio do Flamengo há…
Qual é o jogador que irá reforçar o Flamengo contra o Del Valle (EQU) nesta…
Zagueiro equatoriano projeta postura ofensiva no Maracanã, mesmo após derrota por 2 a 0 na…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU) O Flamengo ajusta…
Rubro-Negro desafia o Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), pela volta das quartas de final…