Alexandre Vidal
O Flamengo enfrenta o Liverpool neste sábado (21), às 14h30, horário de Brasília, pela final do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Assim como em 1981, o time Rubro-Negro enfrentará a equipe inglesa para definir o campeão do mundo. Na última coletiva de imprensa antes da partida, o técnico Jorge Jesus destacou um ponto em comum que os dois planteis possuem: a conquista de títulos.
— A comparação que podemos ter com o Flamengo é que o Flamengo vem de uma temporada de títulos. Os dois clubes estão recuperando o prestígio internacional. Como o Bruno diz, são duas equipes que estão em outro patamar. Mas eles têm os melhores do mundo.
O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Nesta temporada, a equipe Rubro-Negra conquistou a Florida Cup, Campeonato Carioca, o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Após o torneio, todo o elenco terá um período de um mês de férias, até o dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação.
O que disse Bruno Pivetti, ex-técnico do sub-20 do Flamengo, sobre Lorran? Bruno Pivetti…
Como foi a semana de treinos do Flamengo no Ninho do Urubu? Por: Rodrigo…
Flamengo volta a campo neste domingo (09) O Maracanã recebe, neste domingo (09), o confronto…
Clube argentino anunciou um acordo com Thiago Almada neste sábado (08) Thiago Almada é o…
Negociações entre Flamengo e o estafe de Luiz Henrique chegaram ao fim nessa sexta-feira (08)…
Flamengo realiza treino na tarde deste sábado (08), no CT Ninho do Urubu, visando o…