FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO
A temporada ainda não acabou, o Flamengo ainda tem chance de conquistar o Mundial de Clubes da FIFA, mas Jorge Jesus já é um dos técnicos mais cobiçados do mundo. Após cinco meses de trabalho, o Mister conquistou Libertadores e o Brasileiro. De acordo com o jornalista português Gonçalo Guedes, o treinador estaria na mira do Shanghai SPIG, da China.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Segundo Gonçalo, o clube chinês já se reuniu com o advogado de Jorge Jesus para tentar adiantar o negócio e tirar o comandante do Flamengo. A diretoria chinesa estaria disposta a abrir os cofres para contar com o Mister.
Jorge Jesus tem contrato até maio do ano que vem, mas a diretoria do Flamengo já está tentando uma renovação com o treinador. Mesmo com todo sucesso, o comandante rubro-negro garantiu que está focado na disputa do Mundial e só vai decidir o futuro quando acabar a temporada.
O Flamengo disputa a última partida do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro. Após isso, o Rubro-Negro foca no Mundial de Clubes, onde estreia no próximo dia 17, mas ainda sem adversário definido.
Até então, Varela deve ser o único dos convocados a ficar à disposição no jogo…
Período de contratações para atletas vindos do exterior segue aberto até 11 de setembro A…
Thiago Almada teve baixa minutagem na Copa do Mundo Thiago Almada está acertado com o…
Último a se reapresentar, colombiano vai cumprir suspensão diante da Chapecoense O Flamengo se prepara…
Flamengo adia pagamento de comissões, gera reação de empresários e caso chega à CBF A…
Diego Reyes anotou uma pintura em cobrança de falta Aposta do Flamengo para a base,…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287
Isso é jogada do agente do JJ para fazer pressão no FLA, com intuito de conseguir um melhor salário para o JJ, segundo um jornalista português, todo ano, esse agente oferece o Jesus para o mercado da chinês, com objetivo de fazer pressão nos contratos do JJ, não acredite nessa fake...
Mister é ídolo, a exemplo do Gabigol!
Devemos muito a ele.
Mas esse mimimi, também a exemplo do Gabigol, é inadmissível.
Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640