Foto: Divulgação/ Twitter Flamengo
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O ataque do Flamengo foi o melhor do Campeonato Brasileiro 2019 e muitos gols foram considerados golaços. A pintura de Arrascaeta contra o Ceará foi digna de placa no estádio, e o camisa 14 faturou o troféu de gol mais bonito da competição no prêmio Bola de Prata, da ESPN.
O camisa 14 fez questão de agradecer aos companheiros de equipe, ao Mister Jorge Jesus, e também ao autor do cruzamento para a pintura no Castelão.
– Muito obrigado pelo presente. Feliz de compartilhar com todos vocês esse momento. Um ano especial. Agradeço ao treinador, ao grupo e especialmente para o Rafinha, que fez o cruzamento.
Produção aproxima torcedores de outras modalidades do clube; o futebol feminino protagoniza a estreia nesta…
Evertton Araújo tem lesão considerada grave Sem Pulgar e Lucas Paquetá suspensos para o próximo…
Carlinhos está cedido ao Athletic até o fim de 2026; jogador sofreu fraturas na face…
Uruguaio se apresentou ao Cruzeiro após passagem frustrada pelo clube argentino e comentou o acerto…
Reforma no estatuto formaliza o formato adotado pela atual diretoria e separa gestão, governança e…
Como chega o Flamengo para a sequência de jogos na temporada 2026? O Flamengo…
Ver comentários
Estou aguardando uma matéria relatando que o Rodinei vazou do Flamengo.
Não tem condições.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..