FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo entra em campo neste domingo (22), às 14h, horário de Brasília, para o segundo jogo da final da SuperCopa Sub-20, em Araraquara, São Paulo. O time Rubro-Negro venceu o primeiro confronto, que aconteceu em Saquarema, por 3 a 0, com dois gols de Wendel e um de Yuri de Oliveira. Para o confronto decisivo, o Mais Querido já está escalado.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
O técnico Maurício Souza optou pelos seguintes jogadores para o segundo jogo da final da SuperCopa Sub-20: Hugo Souza, Matheus França, Gustavo, Natan e Ramon; Gomes, Luiz Henrique e Richard; Yuri César, Wendel e Rodrigo Muniz.
Assim como o profissional, o Flamengo Sub-20 também colecionou conquistas em 2019. A equipe Rubro-Negra se consagrou campeã brasileira pela primeira vez. Nesta partida, o Mais Querido pode perder com até dois gols de diferença para conquistar a SuperCopa Sub-20.
Flamengo venceu o Botafogo em clássico válido pela 25ª rodada do Brasileirão O Flamengo entrou…
Líder com 51 pontos, Palmeiras entra em campo contra o Mirassol após vitória do Flamengo…
Autor de dois gols, atacante também participou do lance que originou o terceiro tento da…
Flamengo chegou aos 48 pontos na tabela do Brasileirão O Flamengo entrou em campo na…
IFAB estabelece que a bola não pode tocar a mão ou o braço de quem…
GOL DO FLAMENGO! Lindo lançamento de Jorginho para Samuel Lino, que chutou rasteiro para abrir…