FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Apesar do bom momento dentro do campo, Flamengo vive um impasse com a Adidas, que é a patrocinadora de material esportivo, mas nesta terça-feira (07), a empresa antecipou o lançamento dos uniformes para atender à procura. A informação foi disponibilizada pelo jornalista Cahê Mota, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
O uniforme 1, por exemplo, seria lançado no fim de março, três meses após o início dos campeonatos, mas pela cobrança diante do fornecedor, será antecipado para o dia 14 ou 15 de fevereiro. Na decisão da Supercopa, dia 16 do mês, contra o Athletico Paranaense, Flamengo disputará o título com o novo material.
Vale lembrar que, ainda em 2018, o Coluna do Fla, em parceria com o designer Lamark Morais, divulgou a projeção do uniforme que será utilizado na temporada de 2020. O modelo, aliás, terá grandes diferenças em relação ao de 2019, trazendo uma quantidade menor de listras, que, consequentemente, serão mais largas.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
A Adidas pretende lançar o uniforme de treino e de viagem neste mês, e os uniformes de jogo serão disponibilizados em fevereiro, como informado. Em 2019, com o sucesso do Flamengo, cerca de 800 mil peças foram vendidas, mas por falta de demanda, não permitiu que o número chegasse a 1 milhão
Falta de demanda??? O que mais teve foi demanda, o que faltou foi reposição de estoque
Na região dos lagos acabou tudo, o flamengo deveria produzir seu próprio material !!!
Isso deve ser o Bap, querendo o eis diretor do Palmeiras Alexandre Mattos.
Alexandre não vai acabar com o Flamengo.
Bap querendo o Alexandre Mattos.
Manda Bap embora e trás de volta o Pelaipe
.DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287
Falta de demanda nada, falta de camisas mesmo.
Aqui em Natal, não havia mais camisas cerca de 3 semanas antes da final da libertadores.
Foi erro da reportagem, faltou oferta…o estagiário não sabe a diferença entre demanda e oferta…
As pessoas postam muita besteira vamos passar as informações do jeito certo.
Eu mesmo não consegui comprar uma camisa para meu sobrinho.
E fui em várias lojas no Rio de Janeiro, ele teve que se contentar com uma camiseta de basquete.