FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA
FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA
Ainda sem ter o elenco completo, o Flamengo iniciou a temporada de 2020 neste sábado (18), em partida contra o Macaé, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Em campo, esteve uma equipe alternativa, formada por atletas formados nas categorias de base do Rubro-Negro. Enquanto isso, nas arquibancadas, três jogadores que pretendem dar show no gramado do Maracanã assistiram à partida: Michael, Gustavo Henrique e Pedro Rocha.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Contratados como reforços para a temporada de 2020, Gustavo Henrique e Pedro Rocha já foram apresentados no Ninho do Urubu. Michael, no entanto, sequer foi anunciado. Apesar de o clube ainda não ter oficializado a contratação, o atleta também já realiza treinos no CT.
Aos 23 anos, Michael se tornou uma das contratações mais caras da história do Flamengo, chegando por € 7,5 milhões. A apresentação do atacante deve acontecer durante a próxima semana, bem como as de Pedro e Thiago Maia, que estão por detalhes de se tornarem oficialmente atletas do Fla.
Produção aproxima torcedores de outras modalidades do clube; o futebol feminino protagoniza a estreia nesta…
Evertton Araújo tem lesão considerada grave Sem Pulgar e Lucas Paquetá suspensos para o próximo…
Carlinhos está cedido ao Athletic até o fim de 2026; jogador sofreu fraturas na face…
Uruguaio se apresentou ao Cruzeiro após passagem frustrada pelo clube argentino e comentou o acerto…
Reforma no estatuto formaliza o formato adotado pela atual diretoria e separa gestão, governança e…
Como chega o Flamengo para a sequência de jogos na temporada 2026? O Flamengo…