FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Desde que o Flamengo deu início à reestruturação financeira, em 2013, o clube começou a investir no elenco mirando títulos significativos. O volante Rômulo foi um dos pioneiras. O jogador teve sua contratação comemorada por rubro-negros, mas não vingou e rescindiu seu contrato nesta quinta-feira (09).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O jogador, no entanto, já está de casa nova. O volante acertou a sua ida para o Shijiazhuang Ever Bright, da China, recém-promovido da Segunda Divisão. Rômulo, de 29 anos, assinou contrato de dois anos com o clube chinês. A negociação foi conduzida pelo empresário Daniel Britto, sem custos para o Rubro-Negro.
Contratado em 2017, Rômulo disputou sua última partida com a camisa do Flamengo no dia 25 de novembro de 2018: vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no Mineirão, pela penúltima rodada do Brasileirão. Na temporada passada, ele foi emprestado ao Grêmio, onde também não obteve sucesso.
Em dois anos de contrato, o volante teve poucas oportunidades no Rubro-Negro. Ele encerra sua passagem no clube com 39 partidas disputadas e um gol marcado – na goleada por 4 a 0 sobre o San Lorenzo pela fase de grupos da Libertadores de 2017. A rescisão entre as partes aconteceu de forma amigável.
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Safado .... deu prejuízos ao Flamengo todos esses anos e acertou recisão amigável pra o Clube chinês não pagar nada ao Flamengo.... provavelmente vai receber luvas (que seria o valor pago ao Flamengo para liberá-lo).... mal-caráter.
Difícil cravar isso sem estar por dentro das tratativas. Outra possibilidade é que Rômulo abriu mão da remuneração do seu último ano de contrato (algo bom para o Flamengo) para poder sair para o clube chinês e propôs a rescisão para o Flamengo sem ônus. Se tivesse continuado sob contrato com o Flamengo, dificilmente o clube chinês pagaria os salários do Rômulo mais a rescisao. Na medida em que o Flamengo não pretendia usá-lo em 2020, acho que foi bom para todo mundo.
Safado é esse timinho chamado flamengo que investe rios de dinheiro em um jogador e não paga as indenizações para as famílias dos meninos.Quer safadeza maior do que isso..
Já vai tarde!
O Flamengo rasgou dinheiro comprando esse cara, fez alto investimento e não vingou a metade que foi investido. Agora ele sai pelas escondidas sem o Flamengo ganhar um centavo. A era Bandira foi essencial para a restruturação do Flamengo, mas pecou muito nas contratações, isso foi bastante prejudicial.