FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Contratado no segundo semestre de 2019, Pablo Marí foi um dos responsáveis pela temporada sólida do Flamengo. Por conta das boas atuações à frente do Mais Querido, clubes europeus criaram interesse no zagueiro. O Arsenal, da Inglaterra, oficializou uma proposta ao espanhol, mas os valores, no entanto, não foram divulgados. A informação foi confirmada pelo jornalista Tiago Cordeiro.
Arsenal possui um grande adversário na tentativa de contratação: o tempo. Diferente do calendário sul-americano, a janela de transferências na Europa encerra na próxima sexta-feira (31). Caso o clube inglês não desista de Pablo Marí, necessita ‘correr contra o tempo’ para oficializar a aquisição do zagueiro de 26 anos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Pablo Marí possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2022 – acertou um vínculo de três temporada. Mesmo chegando na metade do ano, o defensor marcou três com o Manto Sagrado, sendo um deles, especialmente, na semifinal da Libertadores diante do Grêmio.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Tem que ficar..
Ferrou..
FAKE NEWS.
A rede esgoto está tentando desestabilizar o grupo Flamenguista, por vingança pelo Flamengo não ter fechado contrato com eles.
Lixo de emissora.
só se for por um bom dinheiro
Não dom pablito. Fique pelo menos mais um ano ??⚫
Se o Flamengo vendeu o limitadíssimo Leo Duarte por 11M de euros, a proposta pelo Pablo Mari (jogador já testado na Europa e premiado em 2019 na seleção do Brasileirão) precisa ser de no mínimo 15M de euros.
Me engana que eu gosto.
Pra mim o jorge jesus vai observar o rafael santos que tano carioca ele obtem alguma características semelhantes é um zagueiro canhoto é alto e é forte também nas bolas aéreas
Burrice será vender ele agora tem que manter esse elenco para 2020 ser mais um ano de conquista mais em algumas vezes o flamengo faz besteira se liga!!!!
Ta de sacanagem, a diretoria ja ta cagando no flamengo, ja basta enpurrar Reinier a ladeira abaixo, agora vai arrega pra Arsenal e por cima não se da conta em fecha Gabigol, ja deveria ter ido pra Italia pra bater martelo ee ficar em cima dos Italiano