Bruno Guimarães comenta foto de Reinier, e jovem reforça ‘campanha’ para chegada do volante ao Flamengo

Compartilhe

FOTO: GAZETA PRESS

Flamengo se movimenta no mercado para reforçar o elenco para 2020 e muitos jogadores estão sendo especulados no Rubro-Negro. É o caso de Bruno Guimarães, por exemplo, que não pretende continuar no Athletico Paranaense. Neste domingo (05), o jogador comentou na foto de Reinier, e os torcedores do time carioca fizeram ‘campanha’ para chegada do atleta. O garoto do Mengão, por sua vez, também reforçou o convite. Veja!

Ainda com futuro indefinido, Bruno Guimarães recebeu propostas do Benfica e do Atlético de Madrid, mas o clube português, no entanto, não ‘balançou’ no mercado, visto que contratou Weigl, alemão que atua na mesma posição. O Mais Querido não ofereceu nada concreto para o atleta de 22 anos.

Bruno Guimarães no Brasileirão 2019:
– 25 jogos
– 2 gols
– 28 desarmes
– 2 assistências


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Recentemente, Bruno esteve presente no ‘Jogo das Estrelas’, evento realizado anualmente por Zico, ídolo do Flamengo. Com a presença do volante, a torcida rubro-negra ‘pediu’ para que o atleta fechasse com o Mais Querido. A multa do jogador é de R$ 80 milhões para o futebol nacional. Já para o exterior, possui o valor de R$ 180 milhões.

Ver comentários

  • Esse Bruno Guimarães é maior paga pau de futebol europeu, deve ter feito o comentario porque o garoto ta indo jogar no Real Madrid

  • Bruno Guimarães ótimo jogador, mas se Flamengo esta trazendo Thiago Maia não teria sentido contrata-lo. Negociar com Petraglia, dono do Athetico e dificil. Alias FLA ja teve um baita prejuizo com Marcelo Cirino;. Jogou 4 ou 5 milhões de euros na lata de lixo.
    Bruno Guimarães ja estava praticamente vendido para Athético de Madrid, depois para Benfica e agora parece que micou.
    FLA agora tem se concentrar em encontrar um substituo para Gabriel.

  • Bom jogador,mas se compararmos o que Reinier fez com 17 e ele com 22 anos,não se explica o valor que o sintético do pr pensa que ele vale,tanto que Atletico De Madrid,avaliando melhor,já declinou da proposta por ele.

  • Deixa esse babaca no Patético. Os convites europeus não chegaram, o cara não é essa coisa toda, e agora ele está se oferecendo que nem putinha. Que venha o Thiago Maia, que está querendo se tranferir para o Mengão desde junho passado.

  • Sou atleticano mas sou sincero em dizer que Bruno Guimarães esta achando que é estrela e a meu ver é um jogador mediano motivado, só isso, se o Flamengo gastar com ele vai jogar dinheiro fora, pode ter certeza, o conjunto do Athlético é diferente do Flamengo, no Flamengo só tem macaco véio, e Bruno guimarães apesar de ser Carioca iria ter que dançar a música dos vovôs.

  • O Bruno Guimarães tem nojo do Rio de Janeiro, apesar de ser carioca. Foi dispensado do Flamengo. Voltar pro Rio de Janeiro e jogar no Framemgo é voltar pro lixo.

  • É um bom Volante, porém o valor está incompatível ao mercado e TB para o futebol dele. Nem pela metade desse valor valeria a pena!

  • Cuca, então não tem problema: DEIXA ESSE BABACA AÍ NO PATÉTICO!

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026